Boa leitura! rs
23 — They're gathering round
Harry POV
As horas não passavam naquela noite.
Havia algo confortável em estar ali fora, mesmo que chovesse.
Estava com Draco.
E ele havia feito uma promessa que ninguém jamais fez.
Estar ali.
Draco prometeu estar ali, mesmo quando ninguém estivesse. Prometeu ficar ao meu lado, independente de qualquer coisa.
Ninguém nunca havia me prometido aquilo antes. Não com sinceridade, não com palavras, não... não de um jeito que me fizesse acalmar.
As pessoas estavam sempre entrando e saindo da minha vida. Mas Draco prometeu ficar.
E... era como se algo novo estivesse entre nós.
Sentados em silêncio, ele tinha um braço ao meu redor, e a expressão muito pensativa.
Eu me sentia uma bagunça.
Não havia parte de mim que conseguia se arrepender nesse momento por ter jogado todo o emocional bagunçado sobre ele.
Eu sabia que em algum momento ficaria envergonhado, mas agora não conseguia, porque sabia que podia confiar em Draco, que podia ser sincero com ele.
O pedido da promessa. O abraço espontâneo. As lágrimas despejadas no ombro dele.
E por fim, estar ali, com seu braço ao meu redor de forma protetora, enquanto eu estava acordado.
Não era mais como quando ele só me abraçava se achasse que eu estava dormindo.
Draco parecia em transe, os olhos cravados na lua, completamente distante, e só despertou quando eu estremeci pelo vento gelado.
Isso o fez piscar, se virando para mim, me olhando de forma intensa com os olhos bonitos.
Notei que as pupilas estavam dilatadas, e o azul cinzento quase desaparecia.
Foi um momento estranho, onde não consegui desviar a atenção dos olhos dele, reparando nos fios claros de seus cílios, emoldurando os olhos bonitos.
Ele sorriu, se virando para mexer em sua mochila, e eu achei que ele iria tirar um casaco para mim, mas ele puxou um cobertor.
Em silencio, apenas deixei ele passar ao nosso redor, puxando as extremidades para frente após passar por nossas costas, e de forma suave, seu braço se pousou na minha cintura, acompanhando a curva do meu braço que eu tinha ao redor do meu próprio corpo.
— Melhor?
— Sim — Murmurei, baixinho, sem vontade de quebrar aquele momento diferente entre nós.
Para ser sincero, era como se estivesse faltando mais toques naquela amizade e relação que tínhamos.
Toques que não fossem seus carinhos no meu cabelo, e abraços quando eu estava dormindo.
Faltava trazer para o mundo real. Para o mundo dos acordados.
E eu percebi que isso tinha acontecido.
Não era algo que eu fingia que não acontecia, algo que pudesse ignorar.
Eu sentia falta dele sendo carinhoso comigo, e percebi que não era algo que devia me assustar ou deixar confuso. Eu se quer precisei pedir.
— Você já se perguntou porque tantas coisas ruins acontecem? — Murmurei, e ele suspirou.
— Harry...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...