The cleaners have done their job on you

14.9K 1.7K 5.5K
                                    

Boa semana para vocês, doces!

Boa leitura

(sem rs hoje porque eu escolhi a paz essa semana)

37 — The cleaners have done their job on you

Harry POV

Ter Ronald e Hermione de volta significava muito menos privacidade com Draco.

Era nisso que eu pensava, sentado na cozinha enquanto assistia ele quietinho lendo um livro no sofá.

Se estivéssemos só nós dois, eu provavelmente estaria no colo dele agora.

E ele não estaria lendo.

E estaríamos nos beijando.

— Vai ficar o dia inteiro encarando ele? — Ronald perguntou ao puxar a cadeira e se acomodar ali, e eu o olhei de má vontade.

— Do que está falando?

— Você está encarando ele faz tempo, Harry — Hermione concordou, curiosa — Se me lembro bem, você estão na fase lua de mel. Ficam agarrados o tempo todo.

— Isso era antes — Resmunguei revirando os olhos — É constrangedor com todo mundo aqui!

— Ah, não seja idiota. Você tem que aproveitar enquanto as coisas estão calmas — Ela comentou, virando a página do livro que estava lendo.

— É, cara. Não vamos ficar olhando — Ronald insistiu, sempre fazendo questão de concordar com Hermione, que ainda estava zangada com ele.

Ela apenas virou o rosto, torcendo o nariz.

— O que está lendo ai Hermione? — Perguntou, esperançoso

— Não é da sua conta — Resmungou, e isso me fez rir ao ver o olhar exasperado de Ron, como se pedisse ajuda.

— Você já não leu esse antes? — Questionei ao ver ela com 'Os Contos de Beedle, o Bardo' novamente e ela suspirou.

— Sim, já não tenho mais opções a não ser reler. Já que seu namorado confiscou os dele.

— Eu vou falar com ele — Garanti, porque Draco ainda não estava emprestando os livros dele para Hermione, extremamente rancoroso por causa da noite em que ela me fez ir para a chuva chorando.

— Ei, isso me faz lembrar de algo! — Ron disse, se erguendo para puxar a mochila que estava jogada em uma das cadeiras — O livro sobre Dumbledore!

— Livro?

— Lembra que a tia Muriel estava dizendo sobre um livro que Rita Skeeter estava escrevendo? Foi lançado, eu consegui um exemplar — Ele me estendeu, e eu me inclinei para puxar da mão dele, olhando torto para Hermione quando ela fez menção de puxar para ela.

— Você leu?

— Sim, tem umas coisas loucas. Guardei na esperança que... bem, pudesse entregar a você. Sei que essas coisas mexeram com sua cabeça no dia do casamento — Ele explicou, e eu assenti, sem saber como me sentir ao encarar a capa escandalosa daquele livro.

— Eu voU ler, depois passo para você — Resmunguei para Hermione, que me encarava cheia de ansiedade, e voltei a espiar Draco com o canto dos olhos — Acho que... vou ver se ele quer ler comigo. Para otimizar o tempo — Murmurei, vendo eles assentirem, me observando enquanto eu permanecia sentado, em dúvida e pensava se era uma boa ideia.

— Vá de uma vez, Harry — Hermione disse rindo — Não vamos ficar encarando vocês. Não seja tímido — Revirou os olhos, e eu torci o nariz para o deboche na voz dela, mas me ergui depressa.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora