rs Bom dia! rs
Estavam ansiosos para essa att né?
rs Espero que se divirtam! rs
rs Boa leitura! rs
47 — Weeping because
Harry POV
Eu jamais imaginei que poderia sentir todas aquelas emoções.
O plano falhando.
Encontrar todos.
Draco ter um plano secreto para se entregar no meu lugar.
E por um instante, eu quase achei que ele estava cogitando me abandonar e voltar para a família.
O jeito que ele implorou que sua mãe prometesse lhe escolher, a forma que me segurava de maneira bruta... Por um mísero instante, eu achei que ele me entregaria para ela.
E então, ele havia usado essa distração para nos salvar.
Mas estava caído aos meus pés, desmaiado sangrando com o cabo brilhante da faca aparecendo, e ela toda cravada em seu coração de um jeito tão profundo, que por um instante eu nem conseguia cogitar que ele poderia estar vivo.
— Dobby não viu, senhor! DOBBY NÃO VIU!—O elfo gritava, agarrando meu braço e me balançando, e quando fiz menção de me aproximar, senti Sirius me empurrar para trás.
Remus correu até Draco, assim como os outros, e eu tentei lhe alcançar, demorando a perceber que gritava tão alto que minha garganta doía.
Sirius apenas me empurrava para trás, me afastando de Draco e um de seus empurrões me fez cair na areia.
— Você precisa se acalmar! — Berrou comigo, quando me ergui e tentei correr de novo para Draco.
— Eu preciso...
— Você não vai ajudar ninguém fora de controle assim! — Me empurrou de volta, e quando tropecei e cai para trás, senti a água do mar.
Novamente, quando me ergui, furioso tentando empurrar ele de volta, ele tornou a de derrubar, andando e me fazendo caminhar cada vez mais, me afastando de Draco, e eu sentia minha garganta queimando.
A próxima vez que me derrubou, o nível da água era mais alto, e me fez engasgar, tossindo desesperado ao me levantar, me debatendo nos braços do meu padrinho sem nem saber o que faria. Só precisava chegar até ele, precisava...
— Eu preciso...
— Ele vai ficar bem! Os outros vão cuidar dele — Sirius dizia, muito furioso ao me derrubar de novo, e de novo, e de novo...
Tantas vezes, que em algum momento eu não tinha mais forças para tentar correr de novo, para continuar brigando e gritando.
Mal conseguia saber onde Draco estava agora, porque Sirius havia me levado para longe, e quando ergui os olhos para ele, tremulo e molhado da cabeça aos pés, ele finalmente me abraçou.
E eu me deixei chorar.
Sentindo ele passando as mãos nas minhas costas para me acalmar, muito preocupado.
— Harry, o que foi isso? Porque bateu no garoto? Qual a razão desse descontrole? — Perguntou abismado, e engasgando entre as lágrimas, me agarrei contra ele, afundando o rosto no seu ombro.
— Ele usou polissuco... Ele se passou por mim, ia se entregar no meu lugar — Falei entre o choro partido, sentindo Sirius me apertar nos braços, movendo os dedos para fazer carinho no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...