Boa leitura!
18 — Lift up your voice
Harry POV
Eu me senti incrivelmente melhor após um banho, e comer alguma coisa.
Ron agora dormia sobre a cama, exausto após se alimentar, e o deixamos descansar um pouco.
— Acho que devíamos intercalar turnos de vigia. Fico insegura, desde aquele acontecimento — Hermione disse, para me lembrar do dia do casamento, após a festa.
— Acontecimento? — Draco questionou confuso.
— Aparatamos no mundo trouxa, e comensais nos encontraram. Não sabemos se eles podem nos rastrear, ou algo do topo. Não estávamos chamando atenção nem nada.
— Disseram o nome?
— Nome?
— O nome dele. Você-sabe-quem. Ele usou a maldição tabu sobre a palavra. Dumbledore sempre encorajou todos a chamarem ele pelo nome. Então... só os adversários tem coragem suficiente para dizer. Seus seguidores costumam chamá-lo de Lord. — Ele explicou, e eu o olhei sem entender — A maldição tabu quebra feitiços de proteção mais básicos, e serve como rastreador. Se você diz a palavra amaldiçoada, ela sinaliza onde está quem a falou. Achei que soubessem disso.
— Não, eu não sabia — Falei surpreso.
— Remus me contou. Achei que soubessem, já que nunca falam o nome.
— Ron se sente incomodado quando falamos, é só — Expliquei, e ele assentiu.
— Pode ser que tenhamos dito enquanto estávamos na cafeteria — Hermione murmurou pensativa.
— De qualquer forma, gosto da ideia de turnos de vigia. Vou pegar o primeiro — Ele avisou, se erguendo do pequeno sofá, e caminhou para fora após tirar um sobretudo de dentro da própria bolsa, e guardá-la em um canto.
Eu automaticamente perdi bons instantes vendo ele mover os braços para vestir a peça de roupa, o pano da camisa que ele vestia se esticando conforme ele movia os ombros largos para terminar de se arrumar.
Eu já estava começando a ouvir as batidas do meu coração na minha mente, muito frenéticas, quando ele saiu e finalmente eu soltei o ar que tinha prendido sem notar.
Seria terrivelmente problemático conviver com aquele cara depois do botão 'o draco é um gostoso' ter sido ativado.
— Pode dormir, Mione. Vou ficar acordado nesse primeiro turno também — Falei e ela concordou, com um sorriso cansado.
— Vamos fazer turnos em dupla. Qualquer coisa vocês chamam. Eu... preciso mesmo descansar — Ela disse, e eu sabia o quanto ainda estava nervosa pelo ferimento de Ron.
Podia apostar que ficaria a noite toda velando a cama dele.
Segui no encalço de Draco, notando como me obsevou enquanto eu sentava no chão, recostado em uma árvore ao lado da barraca.
— Se quiser dormir também — Ele disse evasivo, e eu neguei com a cabeça, me encolhendo no casaco.
Não estava tão frio lá fora, as a diferença de temperatura para o interior quente da barraca foi fácil de notar.
Me sentia agitado demais para conseguir dormir, ao mesmo tempo.
— Minha cicatriz dói — Murmurei, e isso o fez se aproximar e sentar ao meu lado, se encolhendo no próprio corpo.
— Vê alguma coisa? — Perguntou baixo, os olhos se movendo automaticamente para a porta da barraca, em um ato inconsciente
Provavelmente checando se Hermione não estava ouvindo, como todas as vezes que me perguntava se eu estava vendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...