Children

14.2K 1.8K 7.4K
                                    

Boa leitura!

r

35 — Children

DRACO POV

Naquela manhã, havia um clima um tanto desanimado nos cercando na barraca.

Iríamos encontrar com Hermione em algumas horas, e então deixaríamos de estarmos sozinhos vivendo aquele clima romântico entre nós.

Eu me sentia um tanto irritado por isso.

Sabia que não era meu direito querer monopolizar Harry só para mim, mas isso não me deixava menos receptivo com a ideia.

E foi assim que eu simplesmente me deixei pensar sobre uma coisa que vinha me incomodando bastante.

— Já pensou em fugir? — Perguntei, com ele deitado enroscado em mim na cama. Ambos estávamos com preguiça de levantar.

— Fugir?

— Sim. Só... pegar seus amigos, e fugir para longe. Deixar todo mundo se explodir — Perguntei, vendo ele erguer o rosto, parecendo confuso e surpreso, piscando atordoado.

Essa reação tão básica me fez sorrir.

Não, Harry jamais teria pensado em fugir.

Como poderia uma pessoa ser tão boa? Se ele fosse um pouquinho 'não-Harry', se tivesse um pouco menos de fibra moral, então poderia fugir.

E essa era a diferença sobre os heróis.

Para a sorte da humanidade, os heróis eram sempre os que nunca iriam fugir.

— Você já pensou em fugir? — Ele devolveu a pergunta, e eu assenti, esticando o pescoço para beijar a testa dele.

— O tempo inteiro.

— Mesmo? — Ele pareceu um tanto alarmado, e isso me fez sorrir.

— Com você, Harry — Esclareci, olhando para o rosto dele — Fugir com você. Só deixar tudo isso para trás, e achar um lugar calmo e tranquilo para envelhecer sem sermos descobertos.

— Parece bom e terrível — Ele disse, e eu sorri ao assentir.

— Nossa realidade está boa e terrível também — O lembrei, com um pequeno suspiro — Não acho justo que você tenha que passar por essas coisas. Se ser egoísta fosse permitido, iria te colocar dentro da mochila agora e sumir com você.

— Quando tudo isso acabar, podemos sumir — Ele disse por fim, e isso me surpreendeu.

— Mesmo?

— Não há... lugar para ficar aqui — Admitiu, com um pequeno suspiro — Só preciso visitar os Weasleys com frequência. Mas... não tem porque continuar aqui.

Eu entendi as entrelinhas.

A dor da perda de Sirius havia voltado a se tornar recente demais para Harry conseguir ignorar.

— Às vezes eu queria ser do tipo de que foge, e deixa outras pessoas resolverem as coisas — Ele disse, erguendo os olhos para mim — Mas só a ideia me parece algo tão egoísta e mesquinho.

— Eu posso ser egoísta e mesquinho por nós dois — Sugeri, vendo ele rir.

— Você não acha? Que fugir seria covardia?

— De jeito nenhum! Fugir para salvar a própria pele é um ato nobre, não sei como ninguém vê isso — Resmunguei vendo ele rir — Eu teria muito orgulho de ver você fugir da guerra.

— É mesmo? — Eu me senti feliz por fazê-lo rir com a baboseira que estava dizendo.

Era a parte boa de estar cercado de grifinórios ultimamente.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora