Uma boa semana para todos!
Mais um POV Draco!
Boa leitura!
(rs)
31 — It's round about, it's somewhere here
DRACO POV
Eu aparatei assim que terminei de desfazer os feitiços de proteção ao nosso redor, nós dois agarrados debaixo da capa, até finalmente chegarmos em uma parte afastada de Godrics Hollow.
As ruas estavam vazias e silenciosas, com uma grossa camada de gelo, e eu me senti feliz por ter conseguido fazer Harry se acostumar a vestir meus casacos quentes.
Não apenas porque eu gostava dessa sensação de posse ao tê-lo vestindo minhas roupas, como também para mantê-lo aquecido.
Foi um tanto engraçado quando passamos a caminhar, e ele não pareceu ter notado que havia deslizado os dedos entre os meus para caminharmos de mãos dadas, em um gesto muito natural e distraído.
Obviamente isso me fez sorrir, um pouco abobalhado, e quando ele se virou na minha direção para perguntar qual caminho, percebeu que eu olhava para nossas mãos.
— Eu não quero que a gente se perca um do outro! — Justificou, fechando a expressão e puxando a mão para longe de mim.
Era engraçado como na maior parte do tempo ele estava na defensiva, porque obviamente eu não tinha dito uma só palavra, e ele já estava me atacando de volta.
— Eu sei, essa multidão! Seria tão fácil nos perdermos — Não consegui segurar a provocação, porque era tarde da noite, e as ruas estavam desertas.
Eu sabia que era noite de natal, e por isso não viemos ontem e sim hoje. A guarda tendia a estar baixa pelo feriado e reunião das famílias.
— Idiota — Ele resmungou, cruzando os braços para caminhar, e eu sorri ao apressar o passo para estar ao lado dele, passando o braço por seus ombros para caminharmos juntos.
Embora estivesse se esforçando para parecer bravo, eu notei o jeitinho que ele sorriu de lado, e sabia que o fato de eu não conseguir largar dele o divertia.
Harry parecia adorar como eu estava sempre lhe tocando, como se precisasse disso.
— Ali — Murmurei baixinho para ele, indicando a direção.
Obviamente eu estava muitíssimo atento e preocupado, porque aquele era um lugar que qualquer pessoa esperaria que ele visitasse.
Harry não quis usar a polissuco para vir, disse que não poderia voltar como outra pessoa, e eu percebi como ao dizer isso, ele me olhou nos olhos, como se me desafiasse a discordar.
Esse comportamento me fez sentir muito orgulhoso, porque eu sabia que ele tendia a não dizer coisas que contrariavam a razão, e essa razão costumava ser Hermione.
Nós caminhamos até o cemitério atrás da pequena igreja, e eu fiz o feitiço para destravar as correntes pesadas do portão.
Ao mover meu braço para sair do pescoço dele, eu achei que Harry iria entrar na frente, mas ele continuou ao meu lado, e só naquele instante percebi que talvez ele não quisesse privacidade.
Que talvez ele precisasse que eu fosse com ele até lá.
Ainda não conseguia acreditar que nenhuma das pessoas ao redor dele teve a decência de levá-lo ao túmulo dos próprios pais.
As pessoas ao redor de Harry pareciam não ter senso de delicadeza com ele, e isso sempre me enfurecia.
Me perguntava se alguém já havia olhado para ele por trás da máscara de eleito. Se alguém via como ele era doce, manhoso, gentil, engraçado e um tanto maluco e cheio de chiliques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...