Pequeno aviso:
No domingo, a Amanda ( Mands.mr no TTK) vai fazer uma live durante a tarde, onde ela vai falar um pouquinho sobre mim. Ela já tinha feito um questionário, que me enviou, e escolheu algumas perguntas de leitores para eu responder também! Será algo bem legal, não deixem de conferir e de seguir ela! Está sempre postando coisas legais sobre fanfics!
Boa leitura!
15 — Here, take these before
Harry Pov
A manhã daquele dia tinha tudo para ser como qualquer outra, se não fosse o fato de que um barulho estrondoso na cozinha se fez ouvir, e nós saímos correndo naquela direção, com as varinhas erguidas.
— Monstro trouxe o ladrão Mundungo Fletcher, senhor — Monstro disse com uma reverência, e eu quis rir ao ver que ele estava agarrado fortemente ao braço do homem, e Dobby estava em sua perna.
— Harry Potter! — Dobby gritou, em ar de completa alegria, e eu consegui rir, junto a Ron.
A cena era caótica, engraçada e no momento em que Mundungo finalmente conseguiu acesso à própria varinha, Hermione se adiantou e o desarmou.
Monstro aproveitou para empurrar ele contra uma cadeira, e Dobby largou sua perna, vindo para nos cumprimentar.
Draco apareceu nesse instante, atraído pela confusão, piscando atordoado ao ver os dois elfos ali.
— Dobby? — Ele questionou, entrando na cozinha, com um livro entre as mãos, e um ar certamente curioso.
Eu apenas olhei aquilo com anormalidade, porque quase soou como se Draco estivesse sorrindo para o elfo, que se aproximou dele, fechando a mão em punho, chocando com a de Draco.
Havia algo de muito íntimo naquele comprimento com soquinhos, e eu me virei para ver se Ron e Mione também tinham visto, mas eles estavam ainda encarando Mundungo, com as varinhas em riste.
— Devo estar aqui? — Draco questionou, olhando para mim, e eu apenas neguei com a cabeça, vendo ele assentir e sair da cozinha sem dizer mais nada.
Pelos instantes que se seguiram, nós interrogamos Mundungo, com Monstro e Dobby ao nosso lado, que pareciam tentar soar ameaçadores, o que teria me feito rir, se não fosse a seriedade do momento, e a descoberta feita.
De uma forma inconsciente, a cicatriz na minha mão pareceu voltar a arder por um instante, ao lembrar de Dolores Umbridge.
Assim que terminamos, pedi a Monstro para levar Mundungo embora, e me deixei desabar sobre a cadeira da cozinha, sorrindo quando Dobby veio até mim, assim que Hermione e Ron se afastaram em direção a sala.
— Então é aqui que Harry Potter está escondido... Tem algo que Dobby possa fazer, senhor, para ajudá-lo?
— Se manter longe de encrencas seria ótimo — Falei com um pequeno sorriso, vendo ele rir — Você... é próximo de Draco? — Questionei, sem conseguir me conter.
Não deixava de sentir uma pontinha de ciúmes a cada vez que descobria que pessoas próximas de mim também poderiam ser próximas dele.
Ciúmes das pessoas, no caso.
Não de Draco Malfoy.
Obviamente.
— Harry Potter, senhor, se lembra da primeira vez que nos encontramos? — Ele respondeu com outra pergunta, e eu sorri ao assentir.
— Como poderia esquecer? Você apareceu dentro do meu quarto, na Rua dos Alfeneiros — Sorrindo, com aquela lembrança distante, que naquele momento havia me deixado em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...