The light is dim

14.8K 2.2K 12K
                                    

A att de hoje é dedicada para Elô, uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci!

Obrigada por todos os surtos e por aguentar meus spoilers!

Boa leitura pessoal!

26 — The light is dim

Harry POV

Eu precisei de um esforço gigantesco quando acordei de tarde, para me impedir de ficar feliz demais por ter dormido com Draco.

Eu jamais havia dormido com alguém, e não sabia o quanto era bom ter um corpo me abraçando daquela forma, me passando conforto e tranquilidade.

Quando acordei, ele não estava mais lá, e isso me fez sentir um pouco inseguro.

Mas só até me levantar e entender que eu havia dormido muito mais do que estava acostumado. Quase dez horas seguidas!

Não me lembrava de ter dormido tanto assim desde a época que morava com meus tios, e me forçava a dormir para enganar a fome!

Draco seguiu sua rotina de sempre. Parecia não ter se afetado nenhum pouco.

Nada como eu, que precisava esconder meu rosto para não entregar sorrisos idiotas demais se pensava sobre o assunto.

Durante aqueles últimos momentos, eu me esforçava para não pensar em Ronald porque ainda estava com raiva dele.

Mas naquela tarde, eu me peguei pensando várias vezes qual seria sua expressão se eu lhe contasse que dormi de conchinha com Draco Malfoy e que agora queria mais.

Imaginei várias reações possíveis. Um chilique. Gritos. Gargalhadas. Azarações. Piadas.

E de alguma forma, isso me fez notar que o peso da mágoa com ele havia diminuído.

A distância entre nós havia sido uma coisa boa.

Eu esperava que ele também estivesse percebendo isso, seja lá onde ele houvesse ido.

Que ainda éramos melhores amigos, que estava tudo bem entre a gente.

Foi a primeira vez desde que ele partiu, que eu sinceramente senti sua falta.

Eu estava sentado, encolhido no sofá, com um bloco de anotações, tentando me concentrar em marcar todos os objetivos e possíveis lugares para procurarmos a espada.

Hermione estava sentada no chão, com muitos livros ao seu redor, tentando decifrar alguma coisa sobre os Contos de Beedle, o Bardo.

E ele estava como sempre, sentado na poltrona de usualmente, com um livro pousado sobre o as mãos, o corpo tranquilo enquanto lia, sentado com as pernas cruzadas em total conforto. A perfeita imagem da paz e da beleza.

Esse era o problema.

Draco estava me desconcentrando sem fazer absolutamente nada para isso!

Era como se houvessem botões na minha mente sendo ligados um a um.

Perceber que sentia atração por ele. Então perceber que queria beijar ele. E então perceber que ele ficava malditamente incrível com as roupas todas negras, o contraste com a pele clara, os cabelos loiros bagunçados ao redor do rosto.

Havia uma pequena abertura na barraca, que estava deixando uma corrente de ar passar, que Hermione havia aberto para ajudar a circular um pouco e não deixar o lugar abafado.

O vento estava fazendo o cabelo de Draco balançar um pouco, e eu assisti ele se mover na poltrona, recostando para trás e ajeitar a posição de forma mais confortável.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora