Boa leitura rs
17 — O children
Harry POV
O plano para a invasão do Ministro da Magia, e o resgate do medalhão estava perfeitamente traçado, mas ainda não estávamos seguros de executá-lo.
Então, alguns dias atrás, quando retornei para o largo do Grimmauld, levando a edição do profeta daquele dia, foi como se tudo houvesse mudado.
Snape ter sido nomeado diretor fez uma onda profunda de raiva brilhar por todo meu ser, e eu decidi que era hora de agir.
Amanhã seria o dia em que os alunos estariam embarcando para mais um ano letivo. Eu já estava chateado o suficiente em saber que não poderia estar na escola, em 'paz' para mais um ano.
Então descobrir que Snape estava lá, no escritório de Dumbledore, apenas foi o fim.
Hermione e Ron ficaram um pouco desconfiados em irmos amanhã, mas os convenci que era a decisão mais sensata.
Naquela noite, após o jantar, eu notei como Draco, o cara que achava meus olhos bonitos, enrolou alguns instantes na cozinha, esperando Ron e Mione saírem, e entendi que ele tinha algo a dizer.
— Vocês parecem agitados. Não sei o que planejam, mas espero que tenham juízo — Me alertou, com certa preocupação, recostado na bancada, e eu evitei olhar diretamente para ele, porque ainda tinha pequenos problemas de concentração quando acontecia.
— Vamos passar algumas horas fora. Sairemos bem cedo amanhã.
— Certo. Tomaram as providencias?
— Sim, estamos bem equipados. Vai funcionar — Falei e ele revirou os olhos, levando uma das mãos para os fios platinados, jogando-os para trás.
Odiava como a minha mente assistia isso quase em câmera lenta, absorto em cada detalhezinho dele.
— Grifinórios — Reclamou com ar de superioridade — Providências para caso tudo dê errado, Harry. Você deu ordens a monstro? O que ele deve fazer caso você não volte? Não pode deixar que ele caia em mãos erradas. Ordene que ele se esconda, que nunca diga nada a ninguém e que fique longe de seus inimigos. Ele gosta muito dos Blacks, provavelmente iria correndo para minha... para Narcissa e Bellatrix — Disse, com a voz muito baixa em dizer o nome de sua mãe, e eu não soube exatamente se deveria dizer algo sobre isso.
— Eu não lembrei. Mas vou deixar ordens para ele — Falei, contendo a vontade de sorrir.
Ron e Mione ainda não confiavam muito nele, e eu me perguntava como conseguiam resistir tanto tempo.
Afinal... ele é bem legal certo?
Estão estava tudo bem eu ter me rendido.
Porque ele é legal.
— Imagino que Hermione também tenha providências para caso algo dê errado.
— Sim. Ela anda o tempo todo com aquela bolsa, cheia de coisas que podem ajudar se não pudermos voltar — Garanti, notando que ele parecia sinceramente preocupado, ainda que não soubesse o nível da loucura que planejávamos para amanhã.
— Ótimo. O que eu devo fazer se vocês não voltarem?
— Nós vamos voltar, Draco. São só providencias hipotéticas, caso ago dê errado. Mas retornar é nossa prioridade.
— Ainda assim, Remus me pediu para ficar junto com vocês. Eu não tenho qualquer contato no lado de fora. Então... — Insistiu, sério ao me olhar nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...