O children

14.5K 2K 8.1K
                                    


Sim, o dia de att é segunda, mas como eu não pude postar essa segunda, estou trazendo hoje para vocês não ficarem com muita saudade de EB!

Espero que gostem!

Boa leitura!

28 — O children

Harry POV

— Estou partindo, Harry — Hermione disse, e então nada fez mais sentido ao ver ela pronta para sair, vestindo um agasalho pesado e com sua bolsa.

— Partindo? — Questionei, me aproximando em passadas largas.

— Não é definitivo — Ela me garantiu, com seu olhar preocupado e culpado sobre mim — Eu só preciso de alguns dias. Preciso... Preciso ir atrás dele — Disse em um fio de voz, me encarando cheia de súplica — Eu... preciso achar ele, Harry.

Abri a boca, mas percebi que não tinha nada a dizer.

Não podia e nem queria pedir para que ela não fosse, e foi assustador notar que era exatamente o que ela esperava.

— Eu vou com você!

— Não, não vai. Apenas continue tentando resolver todos nossos problemas. Vou tomar esse desvio, e prometo que em uma semana eu volto para você. Mesmo se ele não quiser vir. Eu só preciso ir até lá, e... ao menos tentar. E preciso fazer isso sozinha.

— Mas... Mione...

— Eu pensei muito sobre o assunto, não queria te deixar... Mas você vai ficar bem. Draco está aqui, e eu se que ele não vai deixar nada acontecer a você — Ela garantiu, pousando a mão no meu ombro — Eu sei que vão ficar bem. Vamos nos encontrar no primeiro lugar de acampamento. A floresta da copa, ok? Em uma semana, estarei lá.

— Não deveríamos nos separar — Insisti, mesmo sabendo que não conseguiria convencê-la do contrário.

— É por isso que vou trazer ele de volta. Apenas... fique com Draco. Se cuidem. Tentem pensar sobre o que fazer. Mande um patrono se precisar, mas evite ok?

— Eu não acho que seja uma boa ideia, Hermione!

— Harry — Ela disse, me olhando com uma expressão verdadeiramente chateada — Eu... eu preciso ir atrás dele. Não é algo que eu simplesmente queira... Eu preciso, entende?

Olhei para ela, vendo como havia aflição em seu rosto, até que suspirasse.

— Uma semana. Acha que pode me dar isso? — Perguntou, e eu assenti — Eu vou tentar trazer ele de volta. Sei que ele foi um idiota, mas também sei que deve estar arrependido. Se em uma semana não conseguir, eu volto mesmo assim. Eu prometi te ajudar Harry, e não estou fugindo disso.

— Eu sei, Mione — Garanti, vendo ela assentir.

— Me sinto culpada de te deixar, mas você vai ficar bem — Ela afirmou, e parecia ser algo que estava dizendo para si mesma — Draco é muito inteligente, tem todos aqueles feitiços de proteção que ele conhece, e... bem, ele está completamente rendido por você. Sei que ele vai cuidar de tudo.

— Hermione, você não precisa se explicar, ok? Eu nunca quis que você ou ele sacrificassem suas vidas para vir comigo. Você pode ir onde quiser.

— Eu sei. Mas somos melhores amigos. Eu e você, Harry, sempre estivemos aqui para ajudar um ao outro. Se em qualquer momento precisar, mande um patrono e eu encontro vocês. Eu só... não posso continuar sem ao menos ter tentado.

Suspirei, mas assenti.

— Tudo bem — Concordei — Então... em uma semana, na floresta da copa?

— Isso. Hoje é quinta-feira. Na próxima quinta-feira, estarei lá ao meio dia. Se algo der errado nesse lugar, aqui pode ser nossa segunda opção.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora