Epílogo

5.3K 590 628
                                    


Finalmente, certo?

Espero que gostem, e boa leitura!

Epílogo

Harry POV

Eu nunca pensei em como seria meu futuro, com toda certeza.

Desde que atingi idade o suficiente para Dumbledore me revelar sobre meu passado, sobre a profecia, minha cicatriz, Voldemort e meus pais, eu nunca consegui pensar em mais do que poucos dias adiante.

Ser fruto de uma profecia que tinha controle sobre a existência de todo o universo não era algo que te oferecia o privilégio de ter perspectivas, e eu nunca fui o tipo de cara positivo.

Apenas tinha certeza absoluta que não teria a possibilidade de morrer como qualquer pessoa normal, de velhice ou doença. Eu morreria no combate. Cercado por comensais da morte, e provavelmente após ver tudo e todos que eu amo serem mortos diante de meus olhos.

Sair vitorioso da guerra nunca esteve na remota possibilidade do meu horizonte.

E não era exatamente sobre derrotar Voldemort.

Era sobre as pequenas coisas que aconteceram no caminho daquela batalha, que me proporcionaram vencer em muitos outros níveis.

Era sobre Remus Lupin ser um maroto completamente obstinado e teimoso, que jamais aceitaria perder o amor de sua vida para um véu, e teria preferido morrer a viver sem ele.

Era sobre Sirius Black ser um cão, e sobre nunca desistir daqueles que se importava.

Sobre Dumbledore acreditar que Draco Malfoy merecia uma segunda chance para tentar sobreviver, e sobre cada pequena ato que seguiu diante dessas certezas que foram aflorando com o tempo.

Cada micro ação de cada um deles, se transformando, e transformando o universo.

– Estou estressado – Draco murmurou, ainda com a maldita carta na mão, caminhando de um lado a outro.

Eu amava ver o quão bem ele estava envelhecendo. Ver os traços de adolescente desaparecendo, transformando-o em um homem. Isso significava que ambos estavam vivos.

Que estavam juntos, e que haviam sobrevivido.

– Sabíamos que essa carta chegaria algum dia – Disse divertido, vendo ele ainda com ar rabugento – Eu estava esperando por ela.

Com o fim da guerra, muito precisou ser decidido e acertado. Nós precisamos tirar um tempo para respirar, e aprender a viver sem o horror de Voldemort.

Logo após o casamento de Sirius Black e Remus Lupin, havíamos anunciado para a família e os amigos que também pretendíamos nos casar, e essa foi uma novidade recebida sem qualquer surpresa para todos.

Com o fim da guerra, muitos casamentos apareciam. Mas aquele, de 'Draco e Harry', era um que eles teriam esperado de qualquer maneira. Todos falavam sobre isso, e eu gostava de ouvir. Era um consenso geral, que havíamos enfiado vivências de anos de relacionamento em pequenos meses, e era a escolha considerada natural para todos.

Nós achamos uma casinha que soava perfeita. Era realmente muito pequena, se comparado ao que teriam esperado de um Malfoy. Acontece que vivemos meses dentro de uma barraca, aproveitando cada cantinho pequeno para estarmos juntos, então...

Era especial. Ter um lugar que nos lembrasse da simplicidade daqueles dias, embora é claro que a casa fosse realmente com toda a mordomia que eles precisavam. Draco jamais teria se mudado para uma casa que não tivesse no mínimo três banheiras. Ele havia sido claro, no dia que decidimos começar a procurar um lar.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora