Bom dia Kashiverso!
Eu sei, eu sei que ficaria duas semanas de férias. Mas eu estou muito feliz hoje e quis adiantar essa att para vocês.
Então semana que vem não teremos att para fechar minhas férias, mas ao mesmo tempo vocês não vão ficar sem a útima att do ano!
Então aproveitem com muito amor o último capítulo de Efeito Borborleta em 2021!
♡♡♡♡♡r♡♡♡♡Boa leitura! ♡♡♡♡♡s♡♡♡♡♡
46 — We're all weeping now
Harry POV
Nós passamos oito dias planejando a invasão da Mansão Malfoy.
Remus e Draco queriam que fosse mais tempo, afinal ambos eram muito preocupados.
Mas eu tinha medo pelos prisioneiros, e quis acelerar o processo ao máximo, tendo total apoio do meu padrinho.
Então finalmente estávamos seguindo para a mansão Malfoy, e eu sentia ansiedade e tormento na mesma proporção.
Havíamos sondado o lugar, e embora minha mente estivesse bem fechada para as invasões de Voldemort, eu ainda via vislumbres nos meus sonhos, quando estava vulnerável.
Tinha certeza que ele estava longe, e o fato da cicatriz não ter queimado apenas me dava essa certeza.
Ronald e Hermione estavam usando polissuco para parecerem ser outras pessoas, enquanto Sirius e Remus faziam a mesma coisa. Os mais velhos se passariam por caçadores de recompensas, e meus amigos seriam prisioneiros falsos.
Enquanto isso, aproveitaríamos da distração que eles criariam para entrar na casa e iríamos procurar as horcruxes muito depressa, usando a capa. Ao redor de nós dois, ele havia feito um de seus feitiços de proteção móveis para que ninguém nos visse, então isso provavelmente nos manteria a salvo.
Não poderíamos usar a mesma arma para procurar os prisioneiros, porque a única entrada era por dentro da casa, e protegida por feitiços. Draco garantiu que só conseguiríamos fazer isso nos infiltrando lá, pois era mais seguro.
Havia magia muito forte ao redor de toda mansão.
Era um plano um pouco precário, mas havíamos conseguido conversar o suficiente para ter certeza.
Remus e Sirius haviam ficado observando a rotina da mansão, protegidos pela capa, analisado quem entrava e saia.
Havia um padrão. Se anunciavam caçadores, falavam de prisioneiros listados e então o portão era aberto.
Exigiria um pouco de improviso, mas era mil vezes melhor do que arriscar meu namorado vir sozinho e desprotegido.
Remus exigiu que fizéssemos um treinamento emergencial simulando problemas que pudéssemos ter durante a ida até a mansão.
Foi um momento engraçado, porque logo na primeira vez, quando ele simulou uma explosão, a reação automática de Draco deixou todo mundo abismado.
Ele foi rápido de uma maneira surpreendente em me jogar sobre o ombro e sair correndo, fazendo todo mundo congelar em choque.
— Draco! Isso não está certo!
— O que? Porque não? — Disse indignado.
— Você não pode pegar Harry e fugir a qualquer sinal de problema!
— Me coloca no chão — Reclamei, e ele bufou mas me obedeceu — Ele estão certos. Você não pode só me pegar e fugir!
— Se eles morressem, ficariam felizes de saber que você está a salvo! — Apontou, cruzando os braços daquele jeito todo bonito e bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...