Reta super hiper mega final de eb!
Boa leitura! RS
55 — We're happy, ma, we're having fun
Harry POV
Meu coração batia em um ritmo estranho, e minha consciência parecia distante demais para processar qualquer coisa ao redor.
Eu senti as mãos de Draco desesperadas sobre mim, me empurrando e tinha vislumbres do castelo ao meu redor, mas não sabia onde estava indo.
Finalmente, nós fomos empurrados para uma sala, e eu via a boca de Hermione e Ronald se mexendo, mas não conseguia ouvir nada, minha mente cheia de letargia.
Hermione puxou Ronald, e eles sentaram no chão, parecendo conversar ou brigar. Eu não entendia nada que acontecia, não processava as informações. Tive um vislumbre de Hermione jogando algo para Draco por um segundo, mas não pude realmente ver.
Minhas costas bateram contra a parede no minuto seguinte, e eu senti ainda mais perdido ao erguer os olhos no instante em que Draco pousou as mãos segurando meu rosto, me fazendo lhe encarar.
— Harry? — Sua voz era mansa, mas preocupada e eu pisquei várias vezes antes de assentir, recuperando meus sentidos aos poucos, então balançou algo diante dos meus olhos.
Eu demorei a entender o que era, até piscar e focar aos poucos a visão, vendo ser o mapa do maroto.
Agarrei da mão dele desesperado, e senti ele se inclinando comigo para observar os nomes, varrendo os olhos depressa por toda parte, nossos corpos tremendo juntos colados naquela parede.
Ao fundo Ronald parecia gritar algo engasgado enquanto chorava, e minhas pernas estavam muito fracas.
Foi então que eu os achei.
'Sirius Black e Remus Lupin'. Os dois nomes estavam juntos, em uma das torres.
Havia outros nomes ao redor, se movendo. Ninguém estava parado agora, e de maneira geral todos seguiam para o salão principal.
Alguns nomes estavam se apagando aos poucos, e eu continuei encarando o nome dos dois únicos marotos sobreviventes, meus dentes batendo juntos esperando que se movessem, sentindo meu coração cheio de medo de que começassem a desaparecer, como aqueles nomes e tornando rabiscos claros até não estarem mais ali.
Foi como conseguir respirar novamente quando os dois se moveram juntos e sincronizados, descendo as escadas. A cor firme, sem começar a apagar.
— Eles estão vivos — Draco murmurou baixinho contra minha orelha, os braços se fechando ao redor da minha cintura de um jeito que me fez apertar os olhos por um instante, desejando que tudo desaparecesse.
Quando eu senti que conseguia respirar novamente, apoiei a mão no ombro de Draco para ele se afastar e eu poder ir até Ronald, mas ele tornou a levar o toque para meu rosto, e pareceu não se importar com os outros dois ao unir nossos lábios.
Havia desespero e medo naquele beijo. Foi bruto, forte.
Como se fosse o último beijo que teríamos, como se fosse a última vez que eu estaria entre seus braços.
Essa ferocidade me fez sentir ancorado, puxado de volta do torpor e eu me vi tremendo entre os braços dele, que só se afastou quando eu dei batidinhas em seus ombros, sem ar.
Quando ele me soltou, eu ainda tremia, mas meus olhos não estavam tão desfocados e eu finalmente consegui desencostar daquela parede.
Busquei os dedos dele entre os meus, e o puxei até onde os dois estavam sentados, vendo o olhar de Ronald quebrado, os olhos avermelhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...