Att de hoje dedicada para Yas, mia vida!
Boa leitura!
59 — Have you left a seat for me?
Harry POV
Eu me lembrava do momento exato quando descobri que o notório assassino Sirius Black era inocente e também meu padrinho.
Havia sido um sentimento poderoso, ainda mais por vê-lo dizer poucos instantes depois que eu era muito parecido com meus pais.
As pessoas sempre diziam que eu tinha muito de Lilian e James, e eu apenas concordava porque não tinha como saber se era verdade ou mentira.
Mas então, naquele ano em Hogwarts eu descobri duas pessoas que diziam isso, e que realmente tinham propriedade para afirmar tal coisa.
Ouvir Remus falar da bondade de minha mãe foi um marco que eu guardava com carinho, assim como ouvir pequenas frases de Sirius comentando sobre meu pai.
Eles eram a ponte entre mim e a parte de minha família que jamais pude conhecer, e era engraçado pensar que eu não sabia nomear exatamente quando passei a amar aqueles dois caras tão estranhos.
Eu não os conhecia muito, para ser sincero. Somando a quantidade de tempo que pude conviver com ambos, não havia quase nada. Ainda mais se fosse parar para pensar que a maior parte desse tempo estávamos ocupados demais com a guerra.
E mesmo sem saber muito sobre Sirius e Remus, havia pouquinhos detalhes que eu tinha certeza sobre eles.
O primeiro, é que eles se amavam.
Eu nunca tinha escutado eles dizerem que amavam um ao outro. Na realidade, a maior parte das coisas que ouvia eram briguinhas infantis e idiotas. Eles discordavam o tempo todo, eram birrentos e imaturos.
Remus poderia ser a expressão da serenidade, um ótimo professor e instrutor. Mas perto de Sirius... ele se tornava apenas mais um maroto.
Sirius... bem, Sirius poderia parecer imaturo, infantil e idiota...
E ele era tudo isso.
Ainda assim, eu sabia que eles se amavam e que eram perfeitos um para o outro.
Vê-los animados com os planejamentos do casamento foi um momento de completa paz para mim. Me entregar para algo tão idiota quanto ficar ansioso para uma festa, sem pensar nos perigos e riscos de viver.
Durante semanas, minha única preocupação era fazer um bom brinde de padrinho e adiar ao máximo que Sirius descobrisse que eu havia ficado noivo.
Não conseguia ver ele aceitando a ideia muito bem, em vista que sempre sentia necessidade de perguntar se eu queria mesmo continuar namorando um sonserino.
Remus era um pouco mais neutro sobre o assunto. Achava muito legal eu e Draco estarmos juntos, e sempre tinha alguma opinião agradável para falar.
Certa vez, tentou convencer Sirius de que Draco era um rapaz preocupado e amoroso, e que deveria ficar feliz por eu ter lhe encontrado.
E todas as vezes, essas conversas terminavam com Sirius balançando a cabeça em sinal de decepção, e dizendo seu bordão 'Você só fala besteiras, Moony!'
A segunda coisa que eu sabia sem qualquer dúvida sobre Sirius e Remus, é que eles jamais deixaram de amar meus pais.
Eu sabia que a ligação que eles tinham jamais poderia enfraquecer. Era tão grandioso e belo, que sempre me aquecia o coração.
Era esse amor que fez Sirius aguentar doze anos em uma prisão. Esse amor que fez Remus aceitar ser professor em Hogwarts para me conhecer. Esse amor que fez Sirius aranhar 'Um bom Prongs' no túmulo de meu pai. Esse amor que fez Remus se atirar dentro de um véu correndo risco de morrer, para salvar Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...