Att de hoje dedicada para Aelin! Obrigada por tudo doce!
Boa leitura!
49 — To protect You
Harry POV
Eu não sabia o que dizer. Não sabia como mudar essa ideia insana na mente dele, e já tinha visto ele ganhar muitas discussões usando sua teimosia.
— Eu... posso pelo menos pegar meus sapatos? — Perguntei descalço após bater de leve na porta, e fui esperto o suficiente para me abaixar no instante em que uma brecha se abriu, e vi os calçados voarem antes da porta tornar a se fechar.
Quando me virei para trás, Sirius e Remus ainda estavam no topo das escadas, parecendo ainda discutir, mas congelaram ao me encarar após essa cena.
— Pelo menos ele não te mordeu — Os dois disseram com sorrisos estranhos, e eu suspirei ao pegar meus sapatos, vendo os dois indicarem que eu os seguissem.
— Os outros quartos estão ocupados, você pode ficar conosco — Sirius disse, e eu sorri sem jeito.
— Acho que prefiro ficar com Ron — Murmurei, vendo ele me encarar com o olhar de traição Black, que me fez suspirar.
Mas jamais iria ficar entre aqueles dois, porque seguiam firmes em fase de lua de mel, ainda que discutissem o tempo inteiro sobre as mais diversas situações.
Demonstrando estar contrariado, mas decidindo não falar nada depois de um olhar de censura de Remus, Sirius me mostrou onde Ron estava, e eu joguei minha mochila ali no canto, e segui para o andar inferior.
Sabia que era péssima ideia insistir com Draco agora, então obviamente fui em busca de Ron e Mione.
Não foi difícil encontrar os dois.
Estavam envolvidos naquele clima entre eles, conversando baixinho sentados perto da lareira. Eu sabia que eles precisavam de mais momentos como aqueles, mas infelizmente não conseguiria ficar sozinho agora.
Então segui até lá, abrindo espaço entre os dois no sofá e me sentei ali, ignorando a aura pesada que ambos exalavam pela minha intromissão.
— Draco tentou terminar comigo — Falei, vendo os dois me encararem sem entender.
— Terminar? O que houve? Achei que depois dos gritos de ontem...
— Disse a ele que não vai poder nos acompanhar, por causa dos ferimentos. Ele surtou, e... disse que não vai ser o namorado que vai ficar me esperando — Murmurei, sentindo Hermione pousar a mão sobre meu ombro.
— Sabe que ele está fazendo isso para você desistir, não sabe?
— Claro que sei, Hermione. Mas não somos crianças. Não vou simplesmente mudar de ideia por causa das birras dele. Isso é sobre a segurança de Draco, e é minha prioridade.
— Eu sei, Harry. Ele não tem qualquer condição de sair, pelo menos por agora.
— Mas nós vamos só largar ele para trás? — Ronald perguntou confuso — Vamos partir e ele fica?
— Bem... sim — Falei sem jeito — Não imediatamente. Não vou para lugar algum até ter certeza que ele está bem. Ainda está muito frágil e febril. Remus teme que seja alguma infecção. Então por algum tempo vamos ficar quietos aqui e fazer planos... Mas...
— Mas não acha que podemos levar ele? Se vamos esperar que se recupere?
— Foi um ferimento grave — Hermione disse, baixo — Ele realmente vai precisar de cuidados especiais, e não acho que... temos estrutura para isso. Estamos sempre metidos em encrenca. Qualquer ferimento agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...