Children

14.7K 2.2K 8.7K
                                    

Att de hoje dedicada para todos vocês! Feliz dia dos namorados!

Boa leitura rs

19 — Children

Harry POV

Acampar nunca pareceu ser algo tão problemático quanto naquele momento, eu acabei notando, ao perceber que seríamos quatro pessoas dentro de uma barraca. Ainda que fosse uma bem estruturada, acabava reduzindo muito o espaço, e nos obrigando a conviver.

Havíamos decidido não ficar muito tempo em um mesmo local, então depois que eu e Draco descansamos, guardamos tudo, desfizemos os feitiços de proteção absurdos que haviam no local e seguimos para outro lugar após apagar todas as provas de onde estivemos.

Havia sido algo que Draco sugeriu, como o maluco com manias de perseguição que era.

— Não é como se alguém ver isso poderá supor onde fomos — Ronald havia resmungado, com ausência de qualquer humor ou facilidade.

O ferimento em seu braço estava lhe deixando consideravelmente grosseiro, e ele estava batendo o pé, esperando Draco fazer os feitiços para apagar nossos rastros, tirando leituras mágicas e se livrando dos restos de lenha.

— Ainda assim, existem padrões em nossas mentes que não podem deixar de ser ignorados. Se alguém desconfiar que fomos nós a estar aqui, vai supor que viemos porque é um local em nossas memórias. Afinal, todos estivemos na copa de quadribol. Não quer que os comensais invadam sua casa para descobrir todos os locais que você um dia frequentou, quer? — Draco havia resmungado, e isso apenas fez Ronald amarrar ainda mais a expressão, enquanto aparatávamos para outro local.

Assim que chegamos em uma floresta próxima a um vilarejo trouxa simples, após muitas reclamações de Ron, eu decidi me aventurar a tentar encontrar alguma comida de verdade, diferente das coisas não perecíveis e enlatadas que Draco havia estocado.

Ronald só conseguia falar sobre bacon e carne, e com esse propósito, querendo fazer ele deixar de ser um saco, eu segui para o vilarejo.

Só para entrar em pânico, porque o local estava cheio de dementadores, e para meu pavor, me vi completamente petrificado, sem conseguir fazer um patrono.

E isso foi algo que me deixou muito apavorado, porque o patrono era minha especialidade. Eu podia não ser bom em outros feitiços, mas aquele era meu talento.

Porque não era apenas um feitiço.

Era... uma forma de ver meu pai.

Isso apenas me fez voltar correndo para a barraca, cheio de vergonha ao dizer que não consegui realizar o feitiço.

— Mas por quê?

— Eu não sei, Ron! Só...

Congelei ao ver ele chutar uma cadeira, irritado.

Draco parecia conviver bem com a ideia de comer apenas as coisas que ele trouxe, e Hermione embora estivesse um pouco mais calada, também não reclamava.

Eu já havia me acostumado com a escassez de comida por causa dos meus tios, afinal era sempre mantido a beira da inanição, então se quer fazia diferença para mim que tipo de comida tínhamos, desde que eu pudesse comer.

Mas Ron estava habituado a ricos banquetes feito pela mãe, e sempre ter as comidas deliciosas de Hogwarts, então estava insuportável.

E faziam apenas dois dias!

— Eu quase morri de tanto sangrar, e...

— Se você quer reclamar, porque não vai você até lá? — Retruquei, irritado ao ver ele me olhar daquela forma.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora