You're good as new

11K 1.4K 3.6K
                                    

Boa leitura!

41 — You're good as new

DRACO POV

Eu estava realmente exausto de toda a porcaria que havia acontecido ontem, durante a visita a Xenofílio.

Ao mesmo tempo, estava ansioso para convencer o trio de GrifInórios teimosos de que minha ideia era boa e valia a pena me deixarem ir tentar.

Para meu completo horror, Hermione e Ronald concordavam com Harry sobre eu não dever ir sozinho até a Mansão dos Malfoys, porque achavam perigoso e arriscado.

— Eu ainda acho...

— Não — Harry me interrompeu antes que eu dissesse qualquer coisa, jogado no sofá, com um pergaminho no colo onde marcava nossas próximas sugestões de lugares para irmos.

Hogwarts estava no topo do pergaminho, e Harry estava totalmente tirando com a minha cara ao marcar um monte de lugar aleatório, como Disneylandia, Brasil e A terra do nunca, antes de marcar a Mansão Malfoy.

Não sabia o que qualquer um desses lugares significava, mas pelo risinho de Hermione, eu havia entendido.

Ele não estava considerando ir até lá de forma alguma.

— É um bom palpite — Defendi, contrariado.

— Sim. Mas na escala de perigo, é suicida. Pior do que Hogwarts, Draco. Mesmo que tentemos considerar, só vamos ir nesses lugares perigosos por último.

— Ele tem razão — Ronald concordou, se sentando jogado no chão, diante da lareira e Hermione suspirou.

— Continuamos sem qualquer ideia de onde ir — Reclamou, com os olhos distantes — Só estamos tendo palpites ruins.

— Destruímos uma horcrux e temos a espada — Ronald murmurou, otimista.

— É, mas nos metemos em um monte de quase mortes inúteis. Godrics Hollow, a casa dos Lovegood...

— Godrics Hollow não ajudou nas buscas, mas não foi inútil — Reclamei, porque odiava quando ela era tão simplista e mente fechada.

Havia sido algo tão importante para Harry, que me ofendia todas as vezes que agia como se eu tivesse cedido para um impulso infantil.

— Eu sei. Mas não muda o fato de que quase morreram... morremos lá — Resmungou, e eu arqueei o cenho para ela, sentindo a frustração me subir a garganta.

— Draco... — Harry resmungou ao pressentir, mas eu estava chateado demais para ceder.

— Você não tem qualquer direito de opinar a visita a Godrics Hollow — Apontei, e ela fechou a expressão para mim.

— Mione, você concordou em ir até lá — Ronald disse por fim — Não é legal ficar jogando a culpa neles como se houvessem feito sozinhos.

Isso me fez abrir um sorriso para ela, na mesma medida em que ela encarava o ruivo com a expressão fechada.

— Godrics Hollow não é da sua conta — Resmungou de má vontade para ele.

— E nem da sua — Devolvi para a garota, sentindo Weasley me encarar por um longo instante, parecendo curioso.

— Draco, cala a boca — Ela reclamou, e isso me deixou indignado.

Estavam discordando de mim, e agora me mandando calar a boca?

— Só quem foi a Godrics Hollow, pode opinar sobre a viagem.

— Sério, Draco? — Harry reclamou, ao mesmo tempo em que Ronald se erguia de uma vez, encarando Hermione cheio de acusação.

Efeito Borboleta || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora