Boa leitura
rs
25 — We're older now,
Harry POV
Minha mente estava severamente acelerada, de uma forma que eu não conseguia acompanhar o rumo de meus próprios pensamentos.
Desde que Ronald havia nos abandonado, eu e Draco partimos para a nossa parte da tocaia, e ele havia se permitido dizer coisas que ninguém jamais me disse.
Ele me fez sentir poderoso, de uma maneira completamente diferente.
E me fez perceber o quanto eu queria beijar ele.
Nunca tinha parado para tentar entender a razão para estar sempre tentando ficar perto dele, para gostar de quando estávamos sozinhos, para optar fazer as noites de vigia ao lado dele, e por termos começado a ser carinhosos.
Apenas naquele instante, com ele me olhando nos olhos e dizendo que eu era poderoso e inteligente o suficiente para tomar todas as decisões, eu percebi que estava terrivelmente atraído por ele, e possivelmente ele tinha razão quando disse certa vez que eu era um pouco gay.
Talvez 'um pouco' fosse pouco demais para colocar isso em palavras, para ser sincero.
Porque eu me sentia muito gay naquele momento.
E até então, não fazia ideia de que isso poderia ser um estado de espírito.
Porque quando amanheceu o dia e Hermione levantou, nós seguimos para dormir um pouco dentro da barraca, e eu não consegui pregar os olhos, vendo ele dormir na beliche do outro lado do cômodo.
Não queria admitir para mim mesmo, mas eu queria ir deitar com ele.
E esse pensamento estava me irritando demais!
Se não houvesse sido tão sincero comigo mesmo, não teria percebido que estava atraído por ele, e a ignorância costumava ser um dádiva!
Então pouco mais de uma hora após ter ido dormir, eu me levantei, vestindo roupas quentes e saí da barraca, vendo Hermione sentada em um canto, distraída com um livro no colo e uma coberta sobre as próprias pernas, afinal havia esfriado bastante.
Assim que me viu, pensei que fosse me ignorar, mas ela fechou o livro e puxou a coberta em um convite que eu não recusei, embora ainda receoso.
— Você não dormiu nada — Ela observou, e eu apenas o olhei, sem saber o que dizer enquanto me acomodava ao lado dela, que jogou a coberta sobre minhas pernas também.
— Como você está?
Ela suspirou, balançando os ombros.
— Ainda não acredito que ele partiu — Murmurou muito baixo — Eu... sentia que ia acontecer, mas nunca pensei que realmente... As coisas estavam ficando cada vez mais... complicadas. E o medalhão...
— Eu acho que o afeta mais do que a nós. Como... uma ligação emocional. Como minha cicatriz. Se Ronald se reconheceu nos sentimentos do medalhão, então... acho que pode ser pior para ele — Falei, porque realmente pensava isso mas jamais tive coragem de dizer.
Geralmente esperava Hermione ter certeza sobre algo, já que as opiniões dela eram mais importantes, então muitas vezes apenas ficava quieto sobre minhas ideias.
Mas simplesmente não conseguiria continuar dessa forma, porque de um jeito idiota, saber que alguém acreditava em mim, que acreditava que eu era esperto... me fazia sentir como se fosse mesmo.
— Eu pensei nisso também. Ele ficou muito diferente.
— Mas não foi só isso — Apontei e ela ergueu os olhos — Você também ficou diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta || DRARRY
FanfictionDe acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história. E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços. Como o...