Capítulo 4 Jesus eu sinto muito.

55 8 31
                                    

~~ Stefane e Benjamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~ Stefane e Benjamin

— Vamos nos lembrar desse momento — disse pegando o celular e tirando uma foto.

E então o flash quase nos cegou.

— Nós estamos horríveis. — Ela afirmou fitando a foto, e de fato parecíamos mesmo bem cansados. 

🔸

O mês que se passou foi seguido de trabalhos forçados. Minha mãe encontrara uma nova forma de me punir por todas as vezes que chegara depois do horário em casa ou por todas as histórias suspeitas que ela ouvia de terceiro sobre mim. O bom disso era que a maioria das vezes Stefane também estava o que tornava as coisas mais agradáveis. Havíamos nos tornados amigos.

— Benjamin... — Henrique envolveu o braço em meu ombro quando me alcançou na saída da escola. — Ei amigo você vai pra festa hoje?

— Não sei, talvez eu apareça por lá.

— Para o caso de não ir — Henrique me entregou um pacotinho.

— Cocaína? — perguntei pegando.

— Essa é nova, e a propósito é muito boa. — Respondeu com um sorriso grande.

Eu também sorri.

— Se resolver ir, dá uma ligada que te dou uma carona. — Ele disse saindo.

Eu assenti. Mesmo sabendo que ele estava aéreo de mais para ver. Olhei por alguns segundos para o pequeno pacotinho, não poderia levar para casa, se os meus vissem, eu estava perdido. Eu poderi...

— O que você estar fazendo com isso? — uma voz conhecida interrompeu meus pensamentos.

— Nada que seja da sua conta, Lucas. — Respondi voltando o olhar para ele cansado demais para ouvir lição de moral.

— Qual o seu problema cara? — ele perguntou irritado. — Porquê está agindo como um idiota?

Dei de ombros.

— Se está tão incomodado fique longe. — Disse seguindo meu caminho.

🔸

— Aquela é a Stefe? — Henrique perguntou tirando minha atenção da rua e gesticulando com a cabeça para o casal no posto.

— Ela parece agitada. — Comentei notando que Augusto estava tentando acalmá-la.

— O que aquele idiota deu pra ela? —Henrique rosnou estacionando o carro do outro lado da rua e saindo.

Devia ser algo bem diferente do que ela costumava usar. Pensei seguindo-o. Stefane estava muito agitada e sorridente. A euforia era enorme.

— Stefane! Stefane! — Henrique gritou chamando sua atenção. — O que aconteceu com você?

— Henrique você está aqui! — ela se jogou em seus braços — espera dois Henrique...

ANTES DE PARTIROnde histórias criam vida. Descubra agora