Capítulo 01 Então tudo ficou muito branco

127 10 19
                                    

~~ Benjamin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~ Benjamin

Santos. 24 anos.

O celular tocou uma, duas três vezes até que Suzana atendeu.

- Hello Love - ela disse com naturalidade, e eu sorrir. Adorava quando Suzana falava em inglês, geralmente acontecia sem que ela nem mesmo percebesse.

- Oi mais nova residente do hospital de Londres. - soei empolgado - liguei para te parabenizar.

Suzana sorriu. 

- Você já sabe? Eu nem mesmo esperava, estou tão feliz Ben...

Eu a acompanhei no sorriso, amava quando ela se empolgava com qualquer coisa, era tão genuíno.

- Estou tão orgulhoso de você meu amor, e não esperava menos que isso. - Afirmei - e então , quando nos mudamos para Londres?

Ela sorriu alto.

- Iria comigo para Londres?

- Eu iria para qualquer lugar com você.

Suzana suspirou.

- That is good, mas Deus me livre voltar a morar lá... Mas é uma boa realização.

- É uma ótima realização - completei. Estava realmente orgulhoso.

- Benjamin! - Patrícia chamou entrando na sala depois de duas batidas - se não for agora irá se atrasar para reunião.

Assenti. 

- Você tem que ir, e eu também. - Suzana comentou.

- Hum rum. Já está na faculdade?

- Estou indo agora.

- Boa apresentação então. 

- E boa reunião para você. Te vejo no jantar. I love you.

- Te vejo a noite. Eu te amo. - Disse desligando o celular e seguindo para saída da sala onde Patrícia me olhava feio.

- Eu sei, eu sei. Estou atrasado. - Brinquei com um sorriso. 

- Como geralmente costuma estar, chefe. 

Era uma coisa que eu não conseguia evitar.

- Algum compromisso depois da reunião? 

- Não. Depois dela você está livre. 

Ótimo, assim daria tempo de ir em casa e tomar um banho antes de ir jantar com Suzana.

🔸

A reunião demorou bem mais do que eu achei que demoraria, quando finalmente saí do estacionamento um forte temporal caía nas ruas de Santos, mas por cuidado do que por qualquer outra coisa, dei uma desacelerada, nem queria pensar quantos acidentes poderiam ter acontecido devido esse temporal, o melhor mesmo era tomar o máximo de cuidado possível.

Tinha ficado mais apreensivo em relação a acidentes de carros desde o acidentes do meus pais, embora já fizesse um tempo, tudo aquilo tinha me marcado muito, não sabia se um dia eu poderia dizer que não afetavam mais. Os meus pais haviam partido de forma tão repentina, e eram tão jovens, tinham a vida toda pela frente, e de repente... Morte, que horrível tinha sido passar por aquilo, era doloroso até mesmo lembrar.

Suspirei tentando fugir desses pensamentos, ou acabaria ficando deprimido, e isso deixaria minha noiva triste, não queria entristece-la, muito pelo contrário, tudo que eu queria era que ela estivesse sempre bem, e eu fazia o possível para isso, a amava muito, deixa-lá feliz, era minha prioridade.

 Nesse momento o celular vibrou no outro acento, e o nome de Naum apareceu na tela. Era estranho que ele estivesse ligando naquele horário, geralmente antes de ligar ele mandava uma mensagem pra saber se eu poderia falar, e ele sabia que nesse horário eu estava saindo do serviço, então devia ser algo importante. Pensei em parar para atender, mas a visão estava muito turva por conta da chuva, foi  nesse exato momento que senti um forte solavanco no carro, seguido por estrondo ainda maior, então tudo ficou muito branco.

 Pensei em parar para atender, mas a visão estava muito turva por conta da chuva, foi  nesse exato momento que senti um forte solavanco no carro, seguido por estrondo ainda maior, então tudo ficou muito branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~ Benjamin

Oi meus amores. Como vcs estão? Cá estou eu com a história do Ben... Eu quis começar desse ponto, mas próximo capítulo vamos regredir um pouco e conhecer Ben em sua fase adolescente. 😬😬

Empolgados para isso?? Quero deixar bem claro que esse é o relato do acidente em que Benjamin foi parar no hospital, mas vcs já sabem não é? Espero que desfrutem da leitura pq eu tô amando escrever ❤️❤️

ANTES DE PARTIROnde histórias criam vida. Descubra agora