Ora, Ora... Apareceu a margarida.
Letícia
- Eu posso levar uns amigos, e meu irmão? - Perguntei lembrando só agora que Sandra e Lucas vinham para a cidade amanhã.- Quanto mais ajuda melhor.
Ótimo. Eles iriam gostar disso, Naum principalmente. Nesse momento meus olhos encontraram Suzana e Sarah conversando um pouco ao longe, como ainda queria dá continuidade ao meu plano me despedi de Leticia e segui até elas.
- Mas como se você só esteve no carro dele hoje... - Ouvi Sarah perguntar. - Então foi você que saiu para jantar ontem com o Ben - ela concluiu - quando pretendia me contar?
- Se fosse por mim não tão cedo - Respondi me colocando ao lado de Suzana.
Ela suspirou aliviada.
- Claro, se fosse por você, mas Suzana é minha amiga. - Sarah disse na defensiva e Suzana sorriu.
- O que acontece é que foi só um jantar entre amigos, e não falamos a você porque com certeza transformaria isso em algo mais, Sarah. - Expliquei. Sabia que Suzana não gostava dessas investidas dela.
- É verdade. - Suzana concluiu antes que Sarah protestasse.
Sarah soltou um suspiro frustrada.
- Não podem me culpar por achar que são perfeitos um para o outro - ela disse de uma vez e eu sorri.
Eu achava o mesmo.
Assim que o culto começou, sentei ao seu lado pela primeira vez desde que tinha chegado em Santos, logo depois da oração final, nós fomos interrompidos mais uma vez, só que dessa vez por Bianca.
- Tem um minuto? - Ela perguntou e me puxou em seguida.
- Não tem sentido nenhum você perguntar se tenho um minuto se não irar me deixar responder. - Falei quando paramos.
Bianca sorriu.
- Muito engraçadinho, mas eu queria privacidade. - Ela disse me fitando - tenho que te agradecer, tirei nota máxima no projeto que você me ajudou.
Seus olhos cor de âmbar brilharam com entusiasmo.
- Isso é ótimo Bianca, parabéns.
- Obrigada! Eu estava pensando em retribuir sua gentileza, que tal um cinema? É por minha conta.
Cinema... Talvez não fosse uma boa ideia, só nós dois.
- Leticia também vai? - perguntei.
Bianca tentou esconder uma careta.
- Claro eu posso convidá-la também.
- Ok, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DE PARTIR
RomanceLivro 02 de Quando Alguém que você ama morre. "Você já conhece essa história, mas não com esses detalhes" ~~ Romance Evangélico. Benjamin Marinho Quessy, tinha muitos arrependimentos na vida... Como no dia em que não obedeceu a mãe e acabou caindo...