Sandra
— E quanto a esse? — Sandra perguntou soltando a saia do vestido longo, em tom de lilás, se voltando para nós.
— Está ótimo, lindo. — Naum falou batendo palma com um gesto exageradamente animado.
Ninguém dentro daquela boutique queria ir embora mais do que ele.
A vendedora ao lado de Naum sorriu, e Sandra suspirou.
— Eu também acho. — Afirmei com veemência.
— Disseram isso dos últimos cinco vestidos. — Sandra reclamou.
— Nós estamos cansados, Sandis. — Naum choramingou.
— E morrendo de fome. — Completei, para ver desta vez, Sandra sorrir.
Tínhamos tirado o dia para ficar juntos, já que hoje eu tinha uma folga, decidi vir para Mauá, como ela precisava escolher um vestido para o casamento de Veronica, cá estávamos nós, na terceira boutique, e que Deus nos ajudasse para que fosse a última.
— Ok, eu vou levar esse também. — Sandra decidiu se voltando para a vendedora que assentiu, e a seguiu até o provador.
🔸
— Acho que vou pedir alguns aperitivos até nossos pedidos chegarem, eu estou morrendo de fome. — Naum anunciou levantando e se afastando.
Sandra revirou os olhos.
— Ele é tão dramático.
Sorri mostrando para ela a hora no celular, que marcava 14:42h.
— Já passamos do horário de almoço a muito tempo. — Respondi e ela sorriu também.
— Obrigada por fazerem isso comigo, são bons amigos. — Sandra disse com carinho.
Eu pensei por alguns segundos antes de responder, estávamos mais presentes desde a morte do Lucas, mas como poderia ser diferente, tantas coisas ruins tinham acontecido nos últimos dois meses, precisávamos apoiar um ao outro.
— Somos uma família. — Afirmei a verdade.
— É, somos sim. — Ela concordou sem titubear voltando a atenção para o catalogo de filme em suas mãos. — Tem muitos lançamentos. Acho que esse é o melhor. — Sandra apontou o filme e me entregou o cartaz.
— Doutor estranho multiverso da loucura... — Soei.
— Hum rum. Lucas estava ansioso para esse lançamento, ele vai ado... — Sandra se interrompeu de repente, percebendo o que iria falar.
Sandra...
Eu toquei sua mão por cima da mesa.
— Tá tudo bem Sandis, acontece comigo o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DE PARTIR
RomanceLivro 02 de Quando Alguém que você ama morre. "Você já conhece essa história, mas não com esses detalhes" ~~ Romance Evangélico. Benjamin Marinho Quessy, tinha muitos arrependimentos na vida... Como no dia em que não obedeceu a mãe e acabou caindo...