Capítulo 66 A Festa

22 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Suspirei fitando o meu projeto na mesa. Tinha sido cancelado mais uma vez. E dessa vez tinha tido até uma reunião com o supervisor, só para ele acusar a equipe de incompetência, o pior de tudo isso era que meu projeto tinha sido o único, e fazer todo esse alvoroço com a equipe só estava fazendo eles ficarem contra mim, bom se esse era o objetivo do senhor Nascimento, ele estava alcançado, não conseguia lembrar de ninguém na equipe que não estive irritado comigo.

Que chateação, meu Deus. Pensei apoiando todo o corpo na cadeira e fechando os olhos por alguns segundos, se ao menos ele me orientasse, sobre quais mudanças gostaria que eu fizesse no projeto, ou se eu tivesse um companheiro de equipe, como todos os outros, talvez isso funcionasse, afinal de contas duas cabeças pensam melhor do que uma, mas quando tentei falar com eles depois da reunião, ele disse que deveria marcar um horário pois estava muito ocupado... Patrícia estava tentando fazer isso desde o dia em que meu projeto foi recusado pela primeira vez, e quanto ao parceiro de equipe, só estava dependendo de sua aprovação, que não vinha nunca.

— Chefe? — Patrícia chamou, me tirando dos meus pensamentos.

Abri os olhos para encontrá-la na porta, me fitando. Estava tão distraído, que nem a ouvir entrar.

— Sim, Patrícia.

— Ainda vai demorar muito?

Eu a olhei confuso, só fui entender seu questionamento quando fitei as horas no relógio. Já estava dando quase 14h, havia passado e muito do nosso horário de ir.

— Sinto muito Patrícia, não vi o tempo passar, você já pode ir, ou vai acabar se atrasando para a festa.

Ela assentiu.

— Não vai precisar de algo mais?

Neguei com a cabeça. A única coisa que precisava agora era de descanso, e ninguém poderia fazer isso por mim.

Assim que estive sozinho novamente, me dediquei pelas próximas horas em fazer várias outras correções no projeto. Quando o celular tocou, e a foto de Suzana apareceu na tela eu não estava nem perto de terminar.

— Hello my love. — Sua voz soou calma e tranquila do outro lado da linha, e eu quis muito que ela estivesse aqui, agora. — Tem uma ligação sua perdida, desculpe, o celular estava no silencioso.

— Eu imaginei que fosse isso, onde você está agora? — quis saber.

— Na Fler, eu e Gaby viemos fazer a última prova dos vestidos.

— Ah, isso é ótimo. Preciso que pegue meu terno para mim, e traga quando vier para festa, vou me arrumar aqui mesmo.

Suzana suspirou.

— Muito trabalho?

Assenti. Voltando a apoiar as costas na cadeira.

— Sim. Pode fazer isso por mim?

ANTES DE PARTIROnde histórias criam vida. Descubra agora