Capítulo 61 Senhor Nascimento.

28 4 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











- Aqui - entreguei para ela um lenço que estava no criado mudo - lave o rosto que eu troco de camisa.

Suzana assentiu e foi em direção ao banheiro, enquanto isso eu tirei a camisa que estava molhada, devido suas lagrimas, peguei outra na gaveta e vesti rapidamente.

Suzana demorou um pouco mais para retornar, quando o fez, havia substituído as lentes pelos óculos, os olhos já estavam vermelhos e irritado por ter chorado com elas, o cabelo tinha sido prezo, no alto da cabeça.

- Você poderia ficar para jantarmos jun... - Comecei a sugerir, mas fui interrompido em seguida pela batida na porta e entrada de Davi.

- Sister - Davi abraçou a irmã com carinho - quando me contaram eu quase não acreditei.

Suzana sorriu um pouco.

- Não sabia que estava no Brasil, quando retornou? - perguntou em seguida, evidentemente para não dá chances ao irmão de questionar o motivo dela está aqui.

Davi sorriu.

- Hoje, na verdade. Tenho que resolver algumas coisas com Asael.

- Está tudo bem? - Suzana questionou, dessa vez com um pouco mais de atenção, e eu me perguntei o que poderia ser aquilo.

Talvez estivesse acontecendo algo, mas eu não havia percebido nada, ao contrario de Suzana, na verdade era algo que eu admirava nessa família, todos pareciam saber o que se passava entre eles.

- Sim, tudo certo - Davi mentiu, evidentemente.

Suzana revirou os olhos.

- Ok, então é melhor que eu vá, tenho coisas melhores para fazer. Tchau - ela falou beijando o rosto do irmão.

- Até mais tarde - ele respondeu.

Suzana veio na minha direção e beijou meu rosto também, para logo depois sussurrar:

- Obrigada. - E então partiu.

- Eu gostaria de falar com você, por alguns segundos.

Assenti, sentando atrás da minha mesa. Davi fez o mesmo, na cadeira que ficava de frente para mim.

Então seus olhos me fitaram, com o que era aquilo? Apreensão.

- Imagino que tenha conhecido seu novo supervisor de equipe hoje?

- Sim, o senhor Nascimento.

Davi suspirou.

- Não era meu desejo que ele assumisse a equipe de vocês. Mas estamos tendo que fazer algumas concessões, para que a diretoria não fique contra meu primo nos primeiros anos dele como presidente. - Davi começou - aconteceu comigo, e eu sei o quanto é difícil trabalhar assim.

ANTES DE PARTIROnde histórias criam vida. Descubra agora