Ben é Su.— Suzana eu gosto de você... — Admiti por fim de uma vez. E gostaria de saber Suzana, se você sente o mesmo em relação a mim... Se é reciproco.
Ela não disse nada por longos segundos, abria a boca para falar, mas voltava a fechar, o que comprovava que eu havia pegado ela de surpresa.
— Suzana, por Deus, fale alguma coisa ou você vai me deixar louco. — Afirmei quando meu nervosismo aumentou.
— Benjamin, eu não estou me sentido muito bem. — Ela arfou com suas pálpebras tremulas, só então notei que sua respiração estava irregular, e a cor que tinha voltado ao seu rosto sumiu novamente.
Meu Deus.
— Eu sinto muito — segurei seu braço para ajudar a sair da estufa, estava muito quente ali — havia me esquecido de suas condições.
Quando sentamos em um banquinho próximo ela respirou fundo várias vezes, tentando fazer o ar voltar aos pulmões, e aos poucos a cor voltou ao seu rosto.
— Você... Gosta mesmo de mim? — ela sussurrou me fitando.
Assenti. Era tão difícil assim de acreditar?
— E porquê demorou tanto para me dizer? — Ela questionou.
— No começo fiquei muito confuso em relação a tudo e depois... Bom eu não sabia se você corresponderia... Eu estava certo de meus sentimentos, mas você... Eu não conseguia saber se sentia o mesmo e com tanta concorrência. — Admiti tentando não demostrar ciúmes — Quando Edmund apareceu eu tive tanta raiva... — Internalizei a verdade. — E apesar de você não demonstrar nenhum interesse nele e ter deixado bem claro o que você pensa sobre julgo desigual eu não pude evitar sentir raiva só pelo fato dele insistir. — Você atrai muita atenção Suzana, em realidade tem que ser um tolo para não notar você.
Disse a verdade. Isso era um fato.
— E porque você achava que eu não corresponderia? — perguntou curiosa.
— Você é tão reservada, parecia me evitar a todo custo... Eu sempre me perguntei o porquê disso. — Desta vez eu questionei querendo saber a verdade.
— Você estava sempre tão ocupado, parecia sempre ter uma disputa por sua atenção... E na minha cabeça. Nunca pensei que você se interessaria por mim.
Ela admitiu e eu a fitei confuso.
— Por quê?
— Porque você estar rodeados de meninas que de fato estão interessadas em você... Porque toda vez que eu via você com a Letícia ou a Bianca... Você parecia feliz.
Leticia e Bianca?
— Eu realmente não sabia que você se sentia assim... Em realidade Suzana, não notei nenhuma dessas meninas, não com você por perto. — Admiti a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DE PARTIR
RomansLivro 02 de Quando Alguém que você ama morre. "Você já conhece essa história, mas não com esses detalhes" ~~ Romance Evangélico. Benjamin Marinho Quessy, tinha muitos arrependimentos na vida... Como no dia em que não obedeceu a mãe e acabou caindo...