Capítulo 32 Eu espero que você consiga viver a vida de forma leve.

58 6 5
                                    

Davi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi


- E então senhores, o que posso fazer por vocês? - Davi perguntou.

- Senhor Levins, eu... Eu preciso da sua ajuda... - Murilo começou com dificuldade, e então aos poucos, do seu modo contou toda a historia. No final, três pares de olhos azuis nos fitavam com espanto e surpresa, mas acima de tudo com muita, muita pena.

- Eu lamento por isso. - Davi conseguiu falar por fim - Se nós o demitíssemos, senhor Nascimento, como lidaria com o seu pai?

Um fio de esperança surgiu no rosto de Murilo.

- Eu não lidaria, pegaria o primeiro voou para Brasília, minha mãe mora lá, ele não me traria de volta. Nunca mais.

Davi assentiu compreendendo a situação. Murilo tinha mesmo muito medo do pai.

Fez-se um silencio constrangedor na sala, até que Davi voltou a quebra-lo.

- Está certo então. Você está demitido!

Essa foi rápido. Asael foi o primeiro a olhar surpreso para Davi, mas só Asafe teve coragem de falar.

- Davi, o que você está fazendo? Nosso pai... - Davi calou Asafe apenas com um aceno com a mão. Ele não era só o líder da família, parecia ser respeitado por todos também.

- Limpe sua sala, e não volte mais aqui.

Murilo assentiu com um sorriso. Foi o primeiro sorriso sincero que eu o vi dá.

- Eu espero senhor Nascimento, que você consiga viver a vida de forma leve agora. - Davi concluiu. Ele era mesmo uma boa pessoa.

- Obrigada por tudo senhor Levins. - Murilo disse agradecido e então saiu sem olhar para trás.

- Assim que o pai dele souber da demissão irar direto a você, já que é o líder da equipe. - Davi soltou para Asael ao seu lado que já tinha se recuperado da surpresa, e agora parecia analisar a situação.

- Tudo bem, eu lido com ele, e você com o tio Edward. Vou cuidar disso para você. - Asael disse dando dois tapinhas nas costas do Davi, que de repente pareceu muito, muito cansado.

- Foi muito gentil da sua parte acompanhar seu parceiro ate aqui Benjamin. - Davi continuou se voltando para mim -continue com o bom trabalho.

Assenti entendendo que aquela era minha deixa.

- Agora eu devo ir. Com licença, senhores. - Disse me retirando, mas ainda consegui ouvir a voz de Asafe antes de fechar a porta.

- What were you thinking about getting involved in this? Now you're going to have to deal with Dad. ( O que estava pensando em se envolver nisso? Agora você vai ter que lidar com o papai.)

🔸

- Murilo... - Chamei entrando em sua sala para vê-lo colocando suas coisas em uma caixa. - Eu vim me despedir.

ANTES DE PARTIROnde histórias criam vida. Descubra agora