Suzana
Assim que saímos do shopping, nós seguimos para o Instituto, Leticia já estava lá quando chegamos, e havia uma sala cheia de crianças eufóricas também, eu gostei assim que vi.— Sejam bem vindos. — Leticia disse com um sorriso que cobria todo o seu rosto quando se aproximou.
— Obrigada Leticia, esses são meus amigos que falei, Sandra e Lucas, e meu irmão Naum, você deve lembrar.
Leticia assentiu pousando seu olhar em Sandra que a fitava desde o momento em que chegamos.
A semelhança das duas era ainda maior pessoalmente.
— Nossa, você parece muito com minha esposa. — Lucas afirmou surpreso também, e todos nós sorrimos.
— Chega ser um pouco assustador. — Sandra comentou e Leticia assentiu. — Mas é muito legal também. Prazer em conhecê-la Leticia.
— O prazer é todo meu, Benjamin já me falou muito de você.
— Ah mim também, eu tenho a impressão que estou sendo substituída. — Sandra brincou e nós sorrimos.
O restante da tarde foi muito divertida e alegre, contei historia para as crianças, até me atrevi a tocar um pouco de violão, brincamos, e sorrimos muito aquele dia, e eu fiquei feliz por ter aceitado o convite de Leticia, esperava poder fazer isso mais vezes.
— Isso é pra você. — Ela disse um pouco mais tarde, antes de partimos. — é um presente de aniversario. — Explicou me entregando o embrulho.
— Ah, obrigada Leticia, mas como você...
— Tem fotos sua na maioria do Instagram das pessoas da igreja. — Ela explicou — lembre-se de agradecer mais tarde.
Eu sorri assentindo. Ainda nem tinha pegado no celular hoje, mas faria isso mais tarde.
— Feliz aniversário Ben, espero que tenha se divertido hoje. — Ela me abraçou.
— Me diverti muito. — Sussurrei — obrigada por me convidar.
🔸
No começo da noite voltávamos os quatro para casa, Sandra e Lucas jantariam conosco, assim que chegamos eu tive a surpresa preparada por Sarah, devia imaginar. Ela estava muito quieta nos últimos dias. A sala estava cheia de pessoas eufóricas vindo até mim me parabenizar, querendo saber quantos anos eu estava fazendo, e me entregando presentes, no meio de todas aquelas pessoas, o rosto que eu realmente queria ver não estava presente, e minha esperança de que Suzana aparecesse foi se esvaindo a medida que a noite foi passando. Depois do parabéns, e que as pessoas começaram a ir embora eu não tinha mais nenhuma.
— Foi um dia muito divertido. Uma pena a Suzana não ter vindo, eu gostaria de tê-la conhecido. — Sandra dizia enquanto nos despedíamos na entrada da casa.
Assenti tentando esconder minha decepção.
— De qualquer forma, eu gostei da Leticia. — Ela sorriu e me abraçou com carinho — se cuida tá. — Me sussurrou e seguiu para o lado para se despedir de Naum.
— Dirigi com cuidado Lucas. — Disse quando ele se aproximou me abraçando.
— Você vai ficar bem? — ele me fitou com interesse.
— Eu vou. — Sussurrei.
— De qualquer forma se acontecer alguma coisa estamos em casa, é só voltar, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DE PARTIR
RomantizmLivro 02 de Quando Alguém que você ama morre. "Você já conhece essa história, mas não com esses detalhes" ~~ Romance Evangélico. Benjamin Marinho Quessy, tinha muitos arrependimentos na vida... Como no dia em que não obedeceu a mãe e acabou caindo...