Capítulo 81 E então, minha história aqui terminou.

59 6 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








— Um aneurisma? — Naum se sobressaltou depois que lhe contei tudo.

— Shiiii, você é o único que sabe. — Adverti com medo de tio Elias ou tia Debora ouvirem, mesmo que estivéssemos em meu quarto, eles poderiam estar assando pelos corredores.

— Mas isso, isso, isso não pode está acontecendo. — Ele disse nervoso — se os medico não podem fazer nada, nós podemos, vamos orar. — As lagrimas começaram a saltar dos olhos de Naum, ele estava tão desesperado que nem pareceu notar.

— Naum. — Eu toque sua mão que estava em cima da cama com carinho — eu vou falar uma coisa, e eu preciso que você escute com atenção. — Disse focalizando seus olhos.

Naum balançou a cabeça, triste.

— Eu estive com Jesus durante o coma.

Nossa! Era a primeira vez que falava aquilo em voz alta, e como soou estranho.

— Esteve? — Naum perguntou confuso, talvez começando a questionar minha sanidade.

— Sim. — Murmurei sentindo as emoções daquele momento me revirar por dentro, ao mesmo tempo que sentia a paz e tranquilidade de está ali — ele me disse que — comecei sem conseguir conter as lagrimas — que deveria me despedir das pessoas que amava, que deveria dizer adeus, porque, porque eu logo teria que voltar para Ele.

Naum me olhou nos olhos, as coisas talvez começassem a fazer sentido para ele agora.

— Então não tem jeito? — Ele perguntou baixinho, enquanto uma nova cascata de lagrimas rolava por seu rosto, como se viesse de um reservatório infinito.

Meneei com a cabeça, encostei os dedos no rosto de Naum, e enxuguei seu rosto marcado por lagrimas.

— Puxa, você se tornou um bebe chorão. — Brinquei, tentando acalmá-lo. — Acho que a idade está deixando você muito emocional.

— Eu vou sentir muito a sua falta Benjamin. — Ele me ignorou — muita mesma.

Respirei fundo.

— Eu também.

— Eu sinto muito. No dia do acidente, eu senti que algo estava errado, eu devia ter ligado antes, eu..

— Isso não tem nada a ver com você Naum. — O interrompi — você sabe disso.

Naum desviou o olhar.

— Ainda assim, sinto muito.

— Tudo bem, está tudo certo. — O confortei — Naum, depois que eu me for, você tem que continuar com sua vida, ok? — pedi, sabendo que ele estava se culpando, como quando aconteceu com o Lucas — por você, tire aquelas férias que você disse, e viaje com a Sandra, quando for só vocês dois, vocês precisam cuidar um do outro, depois de viverem bastante, então podemos nos encontrar, novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANTES DE PARTIROnde histórias criam vida. Descubra agora