Nymphomaniac || Primeiro Capítulo

1.1K 54 10
                                    

Harry narrando em primeira pessoa.

Ponha para tocar My Chemical Romance - "Na Na Na".

Na, na, na, na, na, na, na, na

Acordo escutando ao fundo tocar a marcha imperial. É meu toque do alarme, na verdade nem sei o por quê eu coloquei o celular para despertar, uma vez que minha ansiedade não me deixou pregar os olhos a noite inteirinha.

Levanto da minha cama, pego meu Iphone e paro o despertador. São apenas cinco da manhã, as aulas começam às oito, mas tenho à necessidade de acordar cedo, não quero me atrasar para meu, tão aguardado, primeiro dia na faculdade.

Moro em um loft, ganhei do meu pai quando disse que havia passado em segundo lugar geral na Universidade de Londres. É bem pequeno, mas para mim já está de bom tamanho. O prédio tem garagem e não é muto longe da faculdade, sem contar que é bem no centro da cidade, literalmente perto de tudo.

Como acordei cedo tenho tempo de sobra para preparar um café. Faço suco, um café bem forte, corto umas frutas e faço duas panquecas. Sei que não vou comer nem metade, mas gosto de ter uma mesa bem cheia no café, assim é como se estivesse mais perto de casa. Essa é a parte ruim de morar só, a enorme saudade que sinto da minha família.

Quando enfim termino de comer, começo a guardar o que sobrou em potes dentro da geladeira, limpo minha bancada e subo as escadas para tomar meu banho, antes vou até o meu closet e retiro o cabide com a roupa que separei ontem de noite, já devidamente passada e bem perfumada, a pus sobre a cama e peguei minha toalha.

Retirei minhas pantufas do mestre yoda e as pus em baixo da cama, despi-me das calças de moletom e as dobrei pondo-as em baixo do travesseiro - durmo apenas de calças, nos dias de frio ponho uma camisa -, caminhei para meu banheiro e lá tirei minha cueca box e pus no cesto de roupas sujas.

Drugs, gimme drugs

Gimme drugs

I don't need it

But I'll sell

What you got

Take the cash

And I'll keep it

Eight legs on the wall

Hit the gas, kill 'em all

And we crawl and we crawl and we crawl!

You be my detonator!

Liguei o chuveiro e ajustei a temperatura da água para quente, esperei uns segundos até que tudo estivesse do meu jeito e entrei de cabeça. Tomei meu banho relaxado, passei shampoo duas vezes e condicionador uma, um ritual que sigo sempre. Saí limpo e cheiroso. Enrolei-me em uma toalha e saí, enxuguei meus pés no tapete, pois não quero molhar o carpete.

Caminhei até minha cama e comecei a me secar e depois a me vestir. Olhei-me no espelho e retirei um amassado do meu blazer, sorri confiante e peguei minha bolça de couro e meu iphone em cima da mesinha. Desci as escadas e fui até a porta, peguei as duas chaves penduradas atrás dela e abri a mesma.

Sai pelo corredor e vi o elevador aberto, uma moça me enxergou e pôs a mão na porta para que o elevador não fechasse, sorri para ela.

-Não precisa moça, vou de escada. Obrigado. - passei direto pelo elevador e peguei as escadas, mas antes vi a expressão de incredulidade da moça. Tenho fobia por elevadores, desde que fiquei preso em um por uma hora, sozinho. Desde lá evito ao máximo pegar um elevador, então era claro que hoje eu não pegaria um. Bom carma sempre.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora