Acordo com uma leve cocegas descendo pelas minhas costas, abro os olhos com dificuldade e deixo meus lábios deslizarem para um sorriso.
Percebo então o par de esmeraldas que me fitam, seus olhos inchados e avermelhados. Os meus próprios se arregalam e me levanto com um pulo.
-- Harry! -- ele desvia o olhar encarando o chão -- O que aconteceu? Você estava chorando?
Ele morde os lábios como se tentasse ainda conter as lágrimas, puxo seu rosto entre as mãos acariciando sem jeito suas bochechas cobertas por lágrimas secas. Meu coração se aperta e percebo então o quanto me importo com ele.
-- Harry, fala comigo... -- imploro.
-- A-a-a... -- ele engasga com o soluço. -- A Eleanor perdeu o bebê. -- ele solta e novas lágrimas molham seu rosto.
-- Ah Harry... -- Tiro as mãos de seu rosto e puxo sua nuca, o apertando num Abraço desajeitado. -- O Louis já sabe? -- Pergunto com medo da resposta.
Sinto sua cabeça em meu pescoço se movendo pra cima e para baixo, puta merda ele já sabe. Fico pensando naquele rapaz divertido de olhar perdido e no quanto ele deve estar sofrendo. Passei pouco tempo com Louis e e nenhum com Eleanor, mas o pouco que conheci de Louis ele ja se mostrou uma pessoa maravilhosa que esconde sua dor para receber o amigo e sua... namorada.
-- Você devia ir no hospital falar com ele. -- digo baixinho.
Harry ainda está encolhido contra o meu corpo e a proximidade faz meu corpo pegar fogo como sempre, ainda mais por eu estar totalmente nua. Sinto seus braços me envolverem e me apertarem com força.
-- Ele já está em casa... -- sua voz sai abafada e embargada pela minha pele.
-- Você devia ir vê-lo lá então, ele deve estar precisando de você.
Seu corpo se move, agora ele está quase no meu colo, me inclino tentando o deixar o mais confortável possível. Sua cabeça se vira na minha direção e seus olhos ainda mais verdes pelo choro estão tristes e vazios. Não tão vazios, meu peito se enche ao perceber uma pontinha de adoração ao me fitarem, adoração, por mim.
Se a um tempo atrás alguém me dissesse que eu estaria com um cara, nerd, em seu quarto de star wars, nua, consolando-o. Eu riria da pessoa e a mandaria pra puta que pariu.
Mas aqui estou eu e não posso mentir, eu amo o nerd no meu colo e me dói ver o quanto ele está sofrendo pelo amigo. Merda.
-- Eu vou, você vem comigo? -- ele pergunta e quase respondo que sim só pela sua suplica, mas não vou. Eles precisam de um momento sozinhos, o Louis precisa botar o que está sentindo pra fora, e tenho a leve impressão de que ele não vai fazer isso comigo lá. Tá bom, impressão forte pra caralho.
-- Harry... -- tenho medo de magoa-lo se disser que não. -- Acho que o Louis esta precisando só de você... Não quero atrapalhar isso.
-- Sn, meu anjo... -- mas ele parece compreender o que eu quis dizer e apenas balança a cabeça assentindo. -- Obrigado.
-- Pelo o que? -- minhas sobrancelhas se uniram
-- Você não faz ideia do que faz por mim, faz? -- seus olhos transbordam sinceridade e... amor.
Me inclino sobre ele e deixo os meus lábios tocarem os dele com suavidade e leveza, boto todo o meu autocontrole no beijo, no beijo como um bater de asas de borboleta, uma beijo como o que ele deu na palma da minha mão certo dia.
Meu autocontrole se esvai quando Harry puxa meu pescoço e suas mãos se emaranham nos meus cabelos, nossas línguas se tocam e é como tocar um fio desencapado. O choque percorre cada ponto do meu corpo. Eu me afasto ofegando cortando a corrente, Harry tem a respiração tão pesada quanto a minha, ele sente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...