Aquilo não foi só sexo. Foi meu corpo se conectando com o dela. Foi o meu controle indo para longe. Melhor do que qualquer frase, eu não tinha como descrever. Posso sentir todos meus músculos tensos, ainda sinto meu coração palpitar forte, o formigamento, minha pele arrepiada. Tudo isso me faz suspirar. E a maldita vontade, quase incontrolável, de voltar lá e repetir tudo de novo quase me faz ficar louco.
Quando fechei a porta atrás de mim, tudo pareceu mais fácil, ainda que meus passos parecessem incertos, caminhei ate meu carro, e quando entrei e dei a partida, era como se eu não estivesse ali dirigindo, minha cabeça ainda pensava e ainda estava, com Sn naquele sofá.
Só então reparei que já estava parado a muito tempo na minha vaga do prédio. Não sei como fui parar ali sem bater meu carro ou atropelar alguém. Eu queria mais, queria muito mais. E isso estava quase me matando. Saí do carro e fui direto pelas escadas, fechei a porta do meu Loft e fui ate meu sofá. Então eu deitei, fechei meu olhos e dormi.
***
Acordei com o barulho de alguém batendo em algo. Me sentei e olhei ao redor vendo a casa toda escura, merda. Me levantei e olhei para o relógio na parede, eram seis da tarde e lá fora chovia o céu estava escuro. Faltei a faculdade.
Alguém bate novamente na porta. Demoro alguns segundos para me levantar do sofá, ainda estou um pouco tonto pelo sono, meus olhos estão turvos, e ainda estou muito chateado por ter faltado a faculdade.
-Já vai - grito quando de novo ouço o bater que de repente começou a me dar dor de cabeça. Respiro profundamente antes de abrir a porta e dar de cara com Sara.
Droga, eu tinha marcado algo com ela? Como eu pude esquecer? Aquela maldita voz na minha consciência grita desenfreadamente "Sn...Sn...Sn...Sn"
-Eu te acordei? - perguntou entortando a boca. Passei os dedos pelo meu cabelo, tendo certeza que pelo fato de estar grande parecia um ninho.
-Eu só...estava cochilando. - apontei para o sofá. Sara deu uma risada, ela sempre ri de mim, só ainda não decidi se isso significa que sou um completo pateta ou sou um cara engraçado.
-Então, você não vai malhar esses músculos flácidos hoje? - perguntou com diversão na voz. Malhar seria bom, me distrair seria bom, mas eu estava com preguiça o suficiente para voltar para aquele sofá e virar a noite roncando.
-Eu não tô muito...- comecei a falar, mas percebi que não queria e nem podia ficar só hoje. Não depois de passar a manhã com Sn. -Você não quer entrar? - pergunto apontando pela porta a dentro.
-Só se você fizer o jantar. Um jantar bem gordo, não aguento mais comer como essas mulheres fitness. - Sara faz uma voz exagerada, quase como se estivesse cansada. Abri mais a porta e deixei que ela entrasse.
-Certo, deixa eu ver o que tem na geladeira. - Sara se sentou no meu sofá e eu caminhei ate a cozinha. Abri a minha geladeira e constatei que não tinha nada lá dentro, hoje meu dia foi perdido, inclusive meus planos de sair da faculdade e ir ao mercado.
-Que tal a gente pedir pizza? - pergunto, já procurando pelo meu celular.
-Acho ótimo. - achei meu celular sobre a mesinha de centro, nem sei ao certo como foi parar ali, destravei a tela a disquei o numero da pizzaria, perguntei a Sara qual era o sabor de decidimos por metade calabresa metade mussarela.
Liguei a TV e Sara disse que eu podia escolher o filme, já que da última vez quem escolheu foi ela - quando ela estava doente-, escolhi Sherlock Holmes, já tinha locado pela Tv acabo a um tempo e daqui a alguns dias ia inspirar e eu acabaria não vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
Hayran KurguHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...