Nymphomaniac || Vigésimo Primeiro Capítulo

471 27 4
                                    

      Eu estou destruída e é tudo culpa dele. Eu nunca tinha visto Harry daquele jeito, com tanta raiva e tanta decepção. Mas de verdade, o que ele esperava de mim? O que ele queria comigo além de sexo? O que eu estava pensando quando achei que transar com um nerd inútil seria uma boa ideia? Porque eu acabei de me sentir mal por tê-lo chamado de nerd inútil? Não posso estar virando manteiga derretida, posso? Ah merda, eu sabia que deveria ter corrido depois daquele beijo na testa.


Meu corpo inteiro gritou quando eu me sentei na cama, minha cabeça dói com tantas perguntas sem respostas e meus olhos estão embaçados. Depois que Aidan e Harry foram embora e eu fiquei sozinha com a minha cruel consciência, nada mais pareceu certo, aquela tarde passou como um borrão, eu mal me lembro de ter levantado do sofá. Peguei a minha bolsa, aquela maldita bolsa, joguei tudo de seu interior no sofá, peguei o celular que estava sem bateria, coloquei para carregar e subi para o banho gelado mais longo da minha vida.


Fui ao banheiro lavei o rosto, como se isso ajudasse, e escovei os dentes. Meu cabelo estava um inferno então nem tentei arruma-lo, enrolei ele e o prendi, parecia um verdadeiro ninho de rato, mas foda-se.


O dia estava frio e eu só pensava em ficar em casa, me entupir de comida e talvez de uma garrafa de tequila. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa de mangas longas, que ao passar pela minha cabeça, destruiu mais ainda meu cabelo, o que eu achei antes que seria impossível, como sempre o universo me surpreendendo.


Desci com desleixo e quase rolei escada abaixo, respirei fundo no curto caminho para a cozinha e liguei a cafeteira, botei muito mais pó do que o necessário, mas eu precisava de cafeína e em grande quantidade. Quando o café ficou pronto, eu virei o primeiro gole.


-- Puta que pariu! – eu quase cuspi, mas me controlei. Deixei a cabeça cair e bati com a testa na mesa.


O café além de ter queimado minha língua, estava sem açúcar. Praguejei contra a mesa. Que porra esse imbecil fez comigo? Ele me virou do avesso. Coloquei açúcar e assoprei antes de tomar o café dessa vez, suspirei de prazer quando a cafeína começou a correr, era tudo que eu precisava. Não. Tudo que eu precisava era que o Harry entrasse por aquela porta e me fodesse no sofá. O que? A pouco tempo eu queria distância e agora eu quero que ele me coma? Mas que porra está acontecendo na minha cabeça de merda?




...




Coloquei a xícara na pia e fui atrás do meu celular, eu precisava falar com Niall, ficar sozinha só ia piorar minha situação, minha mente me prega peças e me deixa confusa. Sim, mais do que já estou.


-- Niall?


-- (Sn)! Pensei que nunca mais me ligaria. – não nos falávamos desde de o dia que ele me largou pelada e com um pré-orgasmo.


-- Foi você que vacilou.


-- O que? – ele riu – Você gemeu o nome de outro cara quando eu estava te chupando. Como foi mesmo? – ele pigarreou – Oh Harry! – tentou imitar meu gemido e gargalhou. Eu não entendi nada, no dia ele ficou com tanta raiva.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora