Nymphomaniac || Quadragésimo Primeiro Capítulo

373 27 13
                                    



Toda aquela demonstração de afeto me deixou um tanto assustada, sem contar a minha repulsa por hospitais, eu odeio esses lugares e os evitava ao máximo. A sala de espera estava lotada, Louis e a namorada pareciam ser muito queridos. Percebi então que atenção de Harry estava em mim assim como a da sua mãe e irmã.

-- Mãe, essa é Sn... – ele me esticou a mão e eu a tomei me aproximando e tentando sorrir. – minha namorada. – puta que pariu.

Fui atacada por Gemma, que me abraçou e nem me deu oportunidade de retribuir.

-- Nem acredito no que ouvi... – ela disse com a mão na boca.

-- Sn, querida... – a mãe de Harry se aproximou de mim e eu me segurei para não me afastar, ela me envolveu e deu um beijo em cada uma das minhas bochechas. – Eu sou Anne, nosso último encontro foi meio... hm... turbulento. – ela sorriu calorosa e meus ombros relaxaram, me permitir sorrir de verdade.

-- É um prazer. – foi tudo que consegui dizer, Harry soltou minha mão e passou o braço em volta dos meus ombros, olhei para ele que tentava conter seu sorriso.

Seu olhar encontrou os meus e seu sorriso se alargou mostrando suas covinhas, senti meus próprios lábios se repuxando enquanto eu retribuía seu sorriso, era impossível resistir. Na verdade, estava cansada de resistir, Harry se curvou e deixou um beijo na minha testa, um riso anasalado me escapou e eu deixei pender minha cabeça em seu peito enquanto ele me apertava satisfeito.

Eu realmente estava totalmente exposta para Harry, tinha saído da cidade com ele apenas algumas horas depois de ter aberto meu coração, a pouco tinha sido apresentada como sua namorada e agora ele me beijava abertamente na testa e surpreendendo a mim mesma eu amava isso.

-- A família de Louis Tomlinson, por favor. – o homem de jaleco entrou na sala com uma prancheta e todos na sala se levantaram e quase o atacaram, inclusive Harry que me puxou com ele. – Éh... – ele ficou um pouco desconcertado com a quantidade de gente. – O paciente está acordado e seu estado é estável, peço que poucas pessoas o visitem hoje, para que ele não se canse.

-- E Eleanor? O bebê? – uma mulher exclamou.

-- Não tenho notícias dela ainda, Senhora. – ele lamentou.

A primeira que entrou para visitar Louis foi a mulher que fez a exclamação, deduzi que ela seria a mãe de Louis, ela foi acompanhada por uma cabeçada de meninas.

Assim que ela voltou, com lágrimas e um sorriso no rosto, Harry foi até ela, me apresentou rapidamente como sua namorada e ela, que se chamava Johannah, me abraçou com carinho. Ela disse para Harry que Louis queria vê-lo, esperamos um pouco na sala até permitirem nossa entrada.

-- Harry, se você quiser eu posso te esperar aqui... – eu realmente não queria entrar num quarto de hospital, eu já tinha estado tempo demais dentro deles, e nenhuma vez foi agradável. – Talvez você queira...

-- Não, por favor... – seus olhos me suplicaram – preciso de você, não sei qual o estado de Louis e vai ser ótimo segurar sua mão... – ele disse rápido e com a respiração acelerada, eu não diria não nem se quisesse.

Seguimos pelo corredor, tudo ali era extremamente branco e cheirava fortemente a cloro, isso mais o ar condicionado faziam meu nariz arder. Agarrei fortemente a mão de Harry e me aproximei de seu corpo, aquilo realmente não me trazia boas lembranças. Harry percebeu que eu estava inquieta e quando paramos na porta indicada, ele usou a mão livre para levantar meu queixo.

-- Você está bem, anjo? – seus olhos transbordavam preocupação

-- Uhum... – eu apertei sua mão ainda mais. – Só não gosto de hospitais.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora