Éseêne Narrando em Primeira Pessoa.
Mordi os lábios e apertei as pernas, só pensando no que eu podia fazer com aquele pobre nerd, seria mais que interessante eu e ele no mesmo quarto ou até no mesmo banheiro, oh sim, eu quero um nerd. Fui tirada abruptamente dos meu pensamentos impuros pela voz aguda do professor ecoando pelo grande auditório.
- Bom dia alunos, sejam todos bem-vindos. Meu nome é Rogério e sou o professor de Genética Avançada. - ele parecia histérico e balançava os braços exageradamente a cada palavra - Abram seus livros ou tablets na página 9.
- Ah, poxa professor, primeiro dia de aula! Deveríamos ficar a vontade e nos conhecermos melhor. - um engraçadinho se pronunciou e a turma riu, até o professor deixou os cantos de seus lábios finos se curvarem.
Já o garoto que se encontrava ao meu lado, ajeitou os óculos e bufou impaciente.
- Bom, vocês estão na faculdade, não mais no colegial. Então façam como eu pedi. Página 9.
Meu avô cuidou dos livros para mim, procurei na mochila mas não fazia ideia de qual livro pegar, paciência, tem 3 livros na minha mochila um mais grosso que o outro. Meu avô me perguntou se eu queria os livros digitais ou os físicos, pode parecer estranho mas sou uma grande apreciadora de livro e com a opção de livros físicos - por mais pesados que sejam - sempre vou preferi-los.
- Hey - me estiquei até o garoto ao meu lado, seus olhos incríveis me encararam. - Poderia me dizer o nome do livro?
- Genética Avançada, volume II. - Ele respondeu como se aquilo fosse óbvio e realmente era - O de capa azul - Ele especificou.
Puxei o único livro azul que tinha na minha mochila e encarei o nerd novamente pedindo confirmação.
- Esse mesmo. - notei então seu tom de voz, que diferente do professor, era grave e rouca.
Ele se virou para frente e voltou sua atenção toda para o professor, como se do nada eu desaparecesse. Ele batucava a caneta levemente contra o livro fazendo o baque baixo e melodioso - talvez ele saiba tocar bateria - segui com os olhos o contorno de sua mão, meu Deus, seus dedos eram longos e finos, pareciam ser extremamente macios e mais uma vez divaguei em pensamentos mundanos de seus dedos me penetrando, eles poderiam me fazer um estrago, eu poderia gozar com apenas esse estímulo. Mordi os lábios e um arrepio seguiu minha espinha. Sem conseguir me conter, voltei minha atenção ao volume em sua calça, que infelizmente era folgada demais e não me deu muita visão.
- Senhorita Malim, você ouviu a minha pergunta? - o professor olhava diretamente para mim, como as mãos na cintura. Via: dagem.
- Não, desculpe-me, o Senhor poderia repetir? - me esforcei o máximo para expulsar os pensamentos sobre os enormes dedos do nerd ao meu lado da minha cabeça.
- A senhorita poderia me responder no que consiste o aconselhamento genético? - ele ergueu a sobrancelha me desafiando.
O nerd ergueu a mão antes mesmo de o professor acabar a pergunta.
- Bom... - eu realmente sei esta resposta, me lembro de um pesquisador responder exatamente essa mesma pergunta e me lembro totalmente da resposta - O aconselhamento genético consiste basicamente em uma avaliação de um indivíduo ou da família para casos como: - usei os dedos para enumerar - confirmar, diagnosticar ou manejar uma condição genética; identificar a melhor conduta terapeuta; calcular e comunicar os riscos genéticos; prover ou organizar apoio psicológico. - finalizei.
O nerd me encarava abismado com a minha resposta e o professor engasgou, por quê será que as pessoas sempre me taxam como burra? Eu realmente não faço ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...