Coloque This is Gospel - Panic! at The Disco
This is gospel for the fallen ones
Locked away in permanent slumber
Assembling their philosophies
From pieces of broken memoriesOk, o que acabou de acontecer? Por que Harry ficou tão encabulado ao falar com aquela garota, não que a vida pessoal dele fosse do meu interesse. Mas isso foi estranho.
Falando em coisas estranhas, o jeito que Harry me trata com certeza está no topo da lista, eu nem sei nem o que dizer sobre isso, ele é bom comigo, age sempre como um cavalheiro. Cara, ele abriu a porta do carro para mim, se recusou a uma transa louca no carro e agora ao sair me deu um beijo na testa, na TESTA.
Acho que a palavra certa para definir o Harry é antiquado, mas por incrível que pareça eu gosto desse jeito dele, mas eu tenho medo de ele estar levando esse lance a sério demais.
Agora ele está no banho e eu sozinha nesse loft enorme. Ele mora sozinho e deve caber uma república de adolescentes inteira aqui, se duvidar até duas.
Oh, oh, oh, oh, oh
This is the beat of my heart
This is the beat of my heartNão sabia quanto tempo ele ficaria no banho então fui xeretar. A sala era espaçosa e tinha alguns portas retratos, em um deles estava quem eu deduzi ser Harry quando criança, ele era a coisa mais fofa da vida e me peguei sorrindo com o retrato na mão, deixo-o no mesmo lugar na estante e peguei o que estava ao lado, Harry aparentando uns doze anos com duas mulheres que deduzi serem sua mãe e sua irmã, mesmo ele não tendo me falado sobre nenhuma delas, as duas eram muito bonitas.
Ouvi os passos de Harry na escada e coloquei o retrato de volta, me virando para a escada.
-- Vamos? - ele tinha os cabelos molhados e vestia um jeans escuro e uma camisa social turquesa, traduzindo, extremamente sexy.
-- Sim... e belo loft.
-- Obrigada, foi um presente, por eu ter passado em segundo lugar na faculdade.
Their gnashing teeth and criminal tongues
Conspire against the odds
But they haven't seen the best of us yetFiquei imaginando o que ele teria ganhado se tivesse passado em primeiro.
-- Legal... - ele foi em direção a porta e abriu para mim, de novo.
Passei por ele um pouco constrangida e sem saber o que dizer, então não disse nada, apenas passei e ele veio logo depois e trancou a porta. Fui em direção ao elevador e ele pigarreou, merda, Harry não usa o elevador.
-- Vamos de escada? - ele me olhou sugestivo
-- Claro, de escada.
If you love me, let me go
If you love me, let me go
'Cause these words are knives and often leave scars
The fear of falling apart
And truth be told, I never was yours
The fear, the fear of falling apart...
-- Estamos na Avenida para onde eu vou agora? - ele perguntou quando paramos no sinal.
-- Vai pela esquerda. - o sinal abriu e ele fez o que eu disse. - Harry?
-- Sim?
-- Por que você ficou tão sem graça com aquela menina?
-- Que menina? - puto! Está se fazendo de desentendido
-- A do seu prédio. - ele franziu o cenho - a da carta.
-- Ah sim... - ele coçou a nuca - eu não fiquei sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...