Nymphomaniac || Quinto Capítulo

634 43 2
                                    

Ponha para tocar: Skin- Rihanna

The mood is set (huh huh)

So you already know what's next (uh huh, uh)

TV on blast turn it down, turn it down

Don't want it to clash when my body screamin' out now (ohhh)

I know you hearin' me (ohhhh)

You got me moanin' now

I got a secret that I wanna show you oh,

I got a secret so I'mma drop it to the flo' oh

No teasin', you waited long enough,

Go deep, imma throw it at cha can't catch it

Don't hold back, you know I like it rough

You know I'm feelin you huh,

Know you likin' it huh

So why standin' over there with your clothes on,

Baby strip down fo' me go'n take em off

Don't worry baby, imma meet you halfway,

Cus I know you wanna see me

Mas que porra! Qual é o problema desses caras? Harry não me deixou nem tocá-lo e agora Niall me larga aqui, sozinha, pelada e exitada. - COVARDIA - eu não aguento mais isso. Não vou recorrer aos meus dedos novamente, não mesmo.

Quem disse que eu preciso deles? Ah, mas não preciso mesmo, vou atrás da minha boa e velha amiga. Ah, essa sim NUNCA me abandona.

Fui catando a minha roupa jogada pelo caminho e a coloquei desajeitadamente enquanto andava, a última coisa que eu vou fazer agora é escolher outra roupa, afinal, não ia encontrar ninguém tão importante, era apenas a minha querida amiga... Tequila.

...

Desci da minha moto, guardei o capacete no compartimento e fui direto para a entrada da boate - nada cara, mas para o que eu quero essa vai servir, sem contar que outra não caberia nas minhas economias - passei pelos "armários" de prontidão na porta e entrei indo quase correndo em direção ao bar.

- Uma dose da tequila mais barata que você tiver - pisquei para o barman que me olhou com desgosto. Pouco tempo depois, a dose foi colocada na minha frente, sorri para o pequeno copo.

- Bom te ver, minha querida. - numa virada o líquido rasgou minha garganta. Eu já estava acostumada a tequila barata, mas aquela tinha um gosto mais amargo, o gosto da rejeição - Mais uma! - bati o copinho na mesa.  Já estava virando a sexta dose e pedindo a sétima quando um moreno alto enlaçou minha cintura.

   - Traz uma Jose Cuervo Ouro para a moça. - ele piscou para mim e sorriu com uma fileira dos dentes mais brancos que eu já tinha visto. - Por minha conta.

Eu já estava fora de mim, mas usei o meu sorriso mais sedutor. O barman trouxe a bebida, duas doses de Jose Cuervo, essa eu bebi com gosto, mas a pitada de rejeição ainda era perceptível na ponta da língua. Não por muito tempo. Virei a dose com o máximo de elegância que meu estado permitia, acho que já está bom de bebida para uma noite.

- Gosta de dançar? - eu perguntei, por mais que tenha saído enrolado o moreno sorriu sedutor e virou sua dose.

- Eu adoro dançar... principalmente com mulheres bonitas. - BINGO.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora