Coloquem para tocar: Nicotine - Panic! at the Disco.
Cross my heart and hope to die
Burn my lungs and curse my eyes
I've lost control and I don't want it back
I'm going numb, I've been hijacked
It's a fucking drag
Deus, por favor, me diz o que acabou de acontecer, eu acabei de ter a melhor transa da minha vida e simplesmente tudo foi pelos ares apenas com a pronúncia de algumas palavras do Harry.
Eu estou andando sem rumo e minha cabeça está dando voltas e voltas, ecoando "eu te amo" "eu te amo". Mas que porra foi aquela? Eu devia tê-lo mandado para o inferno, ele me conhece a três dias, nós apenas transamos
Eu já devia saber que tipo de garoto o Harry é, merda, ele disse que me ama! Eu posso repetir isso um milhão de vezes mas isso nunca vai fazer sentido, mesmo eu ligando os pontos, o jeito que ele me trata...
Puta que pariu o beijo na testa! Eu devia ter lhe dado um soco e fugido assim que ele beijou a minha testa. Quem beija a testa de uma garota com que mantém apenas relações sexuais? Será que ele não podia simplesmente me foder e deixar esse caralho de sentimento de lado? E que porra de sentimento é esse que brota do inferno em três dias?
E meu medo antes era apenas que ele fosse viado. E como se não bastasse, estou sem meu anticoncepcional, vou ter que comprar uma pílula do dia seguinte, que deve custar o dobro nesse bairro de ricos fodidos.
Mesmo tonta fiz meu máximo para não bater com a minha cabeça no primeiro muro a minha frente e procurei uma farmácia, a última coisa que eu preciso depois de um "eu te amo" é uma criança irritante e ficar gorda.
I taste you on my lips
And I can't get rid of you
So I say:
"Damn your kiss and the awful things you do!"
Entrei na farmácia que só pelo tamanho denunciou o seu alto preço. Andei por entre os corredores de pasta de dente e desodorantes e fui até o balcão.
Uma mulher que aparentava 40 anos estava com a cara de tédio mais horrível que eu já vi na minha vida, sério quem vem trabalhar em uma farmácia com 50kg de maquiagem na cara, minha vontade foi tacar 2 litros de demaquilante nela e talvez depois esfregar num muro chapiscado apenas para ter certeza que a maquiagem sairia por completo.
Merda, eu mal a conheço e quero esfregar a cara dela num muro, maldito Harry e seus sentimentos fodidos.
- Boa tarde! - puta merda ela ainda está mascando um chiclete e tem marcas do batom vermelho no dente.
- Pílula do dia seguinte - não perdi tempo com saudações, só queria parar de olhar para a cara dela.
- Pílula única ou dupla? - ela é fanha.
- Única. Quanto é?
- 14 libras.
- Porra! - eu esbravejo - 14 libras? Isso tem ouro na composição?
- Vai levar ou não? - ele estendeu a pílula.
Ótimo. Vou ter que cobrar ao Harry, não, eu nunca mais vou chegar perto dele, quem sabe o que ele vai fazer, vai que ele me pede em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...