Nymphomaniac || Vigésimo Segundo Capítulo || Parte I

429 27 3
                                    

      

Foi difícil pra caramba levar todas aquelas sacolas de compra pela escada, o elevador do prédio permanecia quebrado, por isso ouvi minha irmã reclamar sobre o peso das sacolas. De repente quando estava parado no corredor abrindo a porta de casa me senti no desespero de entrar o mais rápido possível, eu não queria esbarrar com Sara e ter que passar pelo constrangedor momento "eu não acredito que desabafei com você".

Depois de pôr todas as dez sacolas no canto da sala, mamãe me fez pegar as minhas malas, já que todas as coisas que elas levariam daqui não caberiam nas únicas duas malas que elas trouxeram. Enquanto Gemma se empenhava para pôr organizadamente tudo dentro das bagagens, mamãe perguntava que sabor de pizza nós iríamos querer.

Não demorou vinte minutos e Gemma já tinha desistido de colocar as coisas com cuidado e começou simplesmente socar tudo de qualquer jeito. Enfim a pizza chegou e ela desistiu de vez. Nós três sentamos novamente no chão para comer. Mais tarde tive que escolher entre ajudar minha irmã a arrumar toda a bagunça de coisas que elas levariam ou lavar louça com a mamãe. Preferi ajudar minha irmã, pois apesar de tudo quando ela começasse seu incensante questionário eu poderia simplesmente me recusar a responder, já com mamãe me sentiria no dever de contar tudo.

Como todos os dias, quando se aproximou da meia noite Robin ligou, mamãe se afastou para conversar com ele e disse que eu estava bem, até mesmo me passou o telefone para falar com ele. Logo depois, quando tudo estava pronto para a partida das duas, acertei o relógio para cinco da manhã, assim daria tempo de descer com as malas e fazer o último café em família durante os próximos meses. E de repente já me sentia patético por não ter aproveitado o tempo ao lado delas, um fim de semana que tinha tudo para ser perfeito terminou assim. Ligeiro e confuso.

ACORDEI COM A MARCHA IMPERIAL TOCANDO alto. Me remexi pelo sofá sentindo minhas costas protestarem pelos dois dias que dormi ali, sem contar naquela noite que passei no chão. Procurei pelo meu celular afim de parar aquele som, que toda maldita vez me esqueço de mudar. Quando enfim acho o aparelho e paro o barulho já é tarde, mamãe está descendo as escadas com os cabelos todos bagunçados e com seu pijama amarrotado.

—Bom dia mãe. - murmurei, minha voz era só um borrão rouco, eu ainda estava caindo de sono, justo porquê demorei quase uma eternidade me virando no sofá.

—Bom dia Harold - pensei em protestar, mas aquele nome me lembrava do seu carinho por mim e no fundo eu amava quando ela me chamava assim. — Venha me ajudar com o café, sua irmã já vai descer, ela está no banho.

—Como a senhora conseguiu por ela para fora da cama? - perguntei enquanto caminhava até a cozinha. Mamãe riu e deu de ombros.

—Acho que ela está com saudades do namorado. - disse. Na hora franzi meu cenho e olhei para mamãe esperando uma resposta.

—Ela não me disse que estava namorando... - me sentei no banco de frente para mamãe enquanto ela abria a geladeira e começava a tirar tudo para o café da manhã.

—Eu não conheço ele também, mas parece que é um rapaz que trabalha pra ela na loja. - minha boca quase se abriu. Minha irmã namorando um funcionário? Essa era nova.

Gemma, tinha uma pequena loja de roupas, ela estudou moda por uns dois semestres antes de decidir largar tudo e abrir uma espécie de boutique de roupas que ela mesma produz. Acho minha irmã brilhante em tudo que faz, por isso eu sempre lhe apoiei e ate ajudei pelos dois primeiros meses de aluguel quando ela estava sem um centavo pois havia gastado tudo na confecção das roupas.

—Porque a surpresa? Gemma sempre foi de namorar...- disse como se não quisesse nada enquanto colocava pães na torradeira, até que se virou para mim encostada no balcão da pia. — Diferente de você. - estava demorando. E lá vamos nós.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora