Coloquem para tocar: CRAZY IN LOVE - BEYONCÉ FT. JAY Z
Yes!
It's so crazy right now!
Most incredibly, it's ya girl, Bee
It's ya boy, young
Depois de beber mais algumas doses, Niall disse que não me bancaria mais, como eu estava dura acabamos voltando para a casa dele. O garçom tentou pegar meu número duas vezes, mas ele não parecia o tipo de cara que aceitaria transas frequentes e sem exclusividades, iria ser um problema. E de problemas eu já estou cheia.
Na casa de Niall, não fizemos porra nenhuma o dia inteiro, conversamos mais sobre o estúdio dele e depois assistimos alguns filmes. Depois disso tomei um banho e apaguei na cama de Niall enquanto ele tomava banho.
Acordei e graças a Deus não tinha bebido o suficiente para uma ressaca, não sei se Niall dormiu comigo, por que quando eu acordei ele não estava na cama e em lugar nenhum, então fiz tudo que minha higiene matinal pedia e usei a cafeteira de Niall para passar um café preto e forte.
Tentei me distrair ao máximo, mas durante o resto do dia minha cabeça voltava sempre para o mesmo ponto. Harry.
Parecia que tudo me fazia lembrar dele, o fato de eu nunca me entediar quando estava com ele, a falta que eu sentia das coisas inocentes que ele falava e que me fazia rir. Mais que merda ta acontecendo comigo? Eu nunca senti falta de ninguém dessa forma, parece uma obsessão, como se meu cérebro tivesse sido programado para tudo ser ligado a ele.
You ready?
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no
Bufei e comecei a contar as lascas de tinta no teto da garagem, baixei um joguinho no celular que tinha que cortar algumas cordas e dar doces a um alienígena. Nada resolveu o meu problema, quando estava me preparando para tomar outro banho, a porta da garagem abriu.
-- Onde você foi? - perguntei assim que Niall se jogou na cama do meu lado
-- Resolver umas paradas. - ele tinha um sorriso bobo na cara.
-- Você estava comendo alguém? - eu indaguei - Por que eu to aqui afogada no tédio, e eu tenho uma vagina.
Ele gargalhou e balançou a cabeça.
-- Cara, você não tem fundo? Você transou com o garçom ontem.
-- Porra Niall, uma rapidinha no banheiro do bar não conta.
-- Sn, você não existe. - ele pegou uma folha amarela dobrada no seu bolso. - Mas tenho a solução para os seus problemas. - ele me estendeu a folha.
-- Por acaso vai sair um homem gostoso desse papel? - comecei a desdobrar a folha.
-- Não, o homem gostoso está na sua frente. - Ele levantou a barra da camisa e passou a mão no aabdome. Eu ri. - Isso é só uma festa. Na sua faculdade por sinal.
Estiquei o papel e as cores neon das letras chegavam machucar os olhos, era uma festa de calouros, estava demorando para fazerem uma dessas, iria ser no campus, eu preferia as festas das casas de fraternidade, por que sempre tinha a opção dos quartos, já no campus, você fica com mínimas opções, as vezes nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanficHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...