Meu corpo é chacoalhado e me sinto dentro de um batedor de caipirinhas, abro os olhos e minha cabeça grita em plenos pulmões, isso se ela tivesse pulmões.
-- Mas que porra! -- me ergo em um só impulso batendo os braços tentando acertar quem me tirou do sono.
-- Sn! -- Niall me segurou pelos ombros e me mexeu mais ainda, o que ele estava pensando? -- Dá para você parar de tentar decepar minha cabeça?
-- Eu devia decepar seu pinto por ter me acordado. -- Eu esfreguei os olhos e pressionei as têmporas -- O que você quer?
Eu ainda estou puta com ele por ter me largado daquele jeito ontem, eu só queria transar, ele nunca me negou sexo e depois veio com aquele papo ridículo de prêmio de consolação. Ele me mandou comprar um vibrador. E como se não bastasse me acordou depois do tanto que eu bebi na noite passada.
-- Eu não sei se você sabe, mas você ainda está na faculdade, e hoje é terça feira.
-- Mas que merda Niall! Desde de quando você se mete na minha vida? -- Eu me levantei e me enfiei no banheiro.
-- Não posso mais me preocupar com você?
-- Ah, se preocupar pode? Transar comigo não? -- eu cruzei os braços.
-- Lá vem você de novo Sn. -- Ele coçou a nuca. -- Vai se arrumar, você tem meia hora.
Comecei a fechar a porta, mas antes tive que deixar claro.
-- Estou fazendo isso por que eu quero e não por que você está mandando. -- e bati a porta com meu orgulho, que na minha cabeça estava intacto.
...
Cheguei na faculdade quinze minutos atrasada, o tamanho daquele lugar me impressiona cada vez mais, parece que a cada dia que chego a universidade está maior, o campus se alongava em grama e concreto e o estacionamento não estava tão cheio quanto de costume, imagino quantas pessoas acordaram com uma puta ressaca essa manhã.
Me dirigir para as salas e não pude me conter, me estiquei pelos corredores tentando ver cachos no meio dos alunos. Me repreendi, afinal por que estou fazendo isso, eu nem me importo se ele está vindo para faculdade ou não, mas meu subconsciente grita para mim que eu me importo e o conheço o suficiente para saber com toda certeza que ele continua indo para a faculdade, na verdade aposto que ele correu para cá assim que nossa suspensão acabou. Me pego sorrindo com o pensamento de um Harry agitado procurando seus óculos enquanto corre para a faculdade.
Mas que porra é essa Sn? Empurro os pensamentos para o fundo da minha cabeça, pego meu celular onde salvei meus horários e entro na sala indicada no visor.
Neuroanatomia. Procuro um lugar no meio do auditório, não quero ficar nem colada no professor e nem muito longe, ou melhor, professora. A mulher entra na sala de aula com sua maleta de couro e uma saia lápis que eu achei justa demais para sua estatura, ela usa um sapato de salto fechado e seus pés inchados parecem sofrer ali. Não faço ideia do nome dela.
A aula se passa tranquilamente, mas não posso deixar de esperar que Harry entre na sala pedindo desculpas por seu atraso. Mesmo eu estando sem nenhum material consigo pegar a materia, faço uma nota mental de rever isso em casa, pois fiquei perdida em algumas coisas que ela provavelmente passou na semana em que faltei. Somos liberados e eu vejo no meu celular qual minha próxima aula, recebo a feliz notícia de que tenho um período livre antes da aula de Ciências Sociais. Vejo também que tem uma mensagem do Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...