Nymphomaniac || Q&A.

268 20 7
                                    



Nós reunimos hoje para uma seção especial de perguntas feitas por vocês, Lindas e maravilhosas Leitoras! Queremos deixar claro que, as respostas foram dadas pelos próprios personagens, sendo do jeito que eles são, respondendo do jeito deles, então não nós responsabilizamos por nada, culpem eles! Hahaha.

Esse e o nosso primeiro bônus de Nympho, se vocês gostarem pretendemos voltar com mais.

Prontos? Lá vamos nós!

Tuty: Harry, o que você acha do Niall?

Harry: Niall e eu podemos ser bons...colegas.

Tuty: Harry, desculpa ser muito invasiva, mas quantas vezes você já se tocou pensando na Sn?

Sn: Sabe... ele não precisa se tocar pensando em mim, eu toco ele o tempo todo.

Sara: Porque e que eu estou aqui mesmo?

Sn: Estou me fazendo a mesma pergunta.

Harry: Sn, meu anjo...

Niall: *Cof cof*... anjo?

Sn: Nem começa

Tuty: Sn, eu te amo demais cara!! Por favor, me promete que se a Sara/girafa tentar falar com o Harry de novo, você vai jogá-la de alguma escada. Sonho que isso aconteça Haha! Sara, eu não vou te perguntar nada, because I don't like you. Beijo.

Sn: Pera ai...Me ama? Eu te conheço?

Sara: Acho que temos uma aspirante a assassina aqui, e vocês discutindo sobre 'Anjo'.

Sn: Na verdade, acho que eu deixo você me amar, afinal você me deu uma ótima ideia, o que não falta é escada naquele flat.

Ananda: 'Tá bom acho que já chega...

Sn: Ok ok, foi ela quem começou.

*um minuto de silencio*

Tuty: Louis, como vai a Els? E o bebê de vocês, cara? Como você está se sentindo em ser papai? Indica essa experiência pro seu amigo de cachos?

Mavi: Alguém responde essa?

Harry: Ah sim...O Louis...Bem ele tá no hospital agora. Mas tenho certeza que ele vai amar saber que você se lembrou dele.

Sn: Ele está bem, mas não temos noticias da Eleanor. Me recuso a responder sobre bebês, temos bastante camisinhas para evitar isso.

Niall: Experiência? Eles não estão nem namorando.

Mavi: Próxima pergunta, por favor!

Ananda: A próxima é para gente!

Tuty: E agora perguntinha pras autoras: meninas,de onde vem tanto talento?? Meu deuso!

-♡♡♡ Beeijão!

Mavi: Eu leio bastante, isso tudo tem que sair por algum lugar, e o blog foi minha escapatória. E sem contar que o Harry sem camisa precisava virar fanfic.

Ananda: Eu diria também que e uma foto do Harry sem camisa, mas não posso deixar os genes dos meus pais de fora

Sn: Eu que diga, mas queria saber quem fica daquele jeito subindo escada?

Ananda: Isso fica para outra pergunta, porque tem muito a ver com o medo de Elevador.

Anônimo: Sn quem te fez gozar mais?

Sara: Quem escolheu essas perguntas?

Niall: Produção?

Ananda: Nós não temos produção.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora