Nymphomaniac || Bônus.

281 12 7
                                    

  Oi Lindas, primeiramente queriamos desejar a todas vocês um feliz ano novo, que 2016 seja mágico para vocês, que realizem as suas metas hahaha...é claro, continuem acompanhando o Blog e a fic aqui no Wattpad, porque temos sim muitas metas!

Desde o inicio de Nympho Mavi e eu decidimos que quando Nympho acabasse teriam alguns bônus, mesmo que Nympho não esteja no fim agora, tivemos a ideia de fazer nosso primeiro bônus, e sim, terão outros bônus em forma de conto, por hora esse será diferente.

Queremos que vocês leitoras, interajam com os nossos personagens! Pode ser o Harry a Sn, ate mesmo o Louis ou a mãe do Harry, dona Anne, Robin, Gemma, Sara hahaha. Se vocês tiverem alguma duvida, façam as suas perguntas para os nossos personagens e eles iram responder para vocês! Vai funcionar basicamente como um Ask, vocês iram fazer a pergunta de vocês nos comentários e no dia 9, quando o capitulo 43 for ao ar logo em seguida postaremos as perguntas de vocês com as respostas deles.

O que acham? Hahaha nós estamos animada, e gente peguem leve com a Sara, sei que muitas de vocês odeiam ela..já eu (Ananda) tenho uma certa afeição hahaha <3.

Aguardamos as perguntas de vocês, um beijo e um abraço! Um prospero ano novo e que Deus ilumine o caminho de cada uma. Gostamos muito de vocês de coração! E desejamos tudo de magico e bom que esse mundão tem a oferecer. Ate mais Lindas.

Beijos no cotovelo, e por favor não deixem de fazer as perguntas! Estamos contando com vocês!

Xx :)


Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora