Ok mundo, pode voltar a girar. Como ele consegue fazer isso? Tão inexperiente, mas ao mesmo tempo tão... tão viril e meu Deus ele poderia me foder o dia inteiro, até que meu corpo não respondesse mais a ele, o que é impossível.
Ainda estou estirada sobre a mesa e Harry respira ofegante ainda em pé a minha frente com sua calça nos joelhos, ele é tão gostoso e nem tenta ser. Eu tento me levantar, mas meu corpo ainda treme e no fundo eu não quero que pare, sinceramente ele poderia meter mais uma vez que eu estaria novinha em folha.
-- Meu Deus... isso foi tão gostoso. – Eu me ergo e o vejo se abaixando para levantar sua calça. – Eu posso te ensinar tantas coisas Harry... – eu o puxo com uma das minhas pernas e ele suga o ar ruidosamente. – Você quer aprender? – Disse próximo a sua orelha e ele se encolheu – Responde.
-- Si-i-im – ele gaguejou.
-- Você pode me fazer gozar apenas me tocando... – Eu peguei rapidamente uma de suas mãos e a pressionei contra o meu seio, com a minha mão sobre a dele guiei seus estímulos, senti meu abdome repuxar. – Aqui. – Guiei sua mão pela minha barriga até chegar a minha intimidade, seus olhos estavam saltados e acompanhavam nossas mãos, separei minhas pernas e mais uma vez estimulei a mim mesma com sua mão, dessa vez em um ponto muito mais sensível, que rapidamente respondeu. – e aqui... – gemi, ele com certeza me faria chegar assim.
Deus, senti seus dedos tímidos se moverem em mim, por essa eu não esperava, tirei minha mão e ele permaneceu com a dele lá, ainda movendo timidamente para cima e para baixo. Ele olhava para a mão e seus lábios estavam levemente separados.
--Nunca olhe para a sua mão – levantei seu queixo e ele me encarou parando seus movimentos, eu grunhi, eu não quero que ele pare. – Não pare – ele voltou os movimentos e senti meu corpo tremer – Olhe nos meus olhos, e diga coisas sujas. – Eu voltei a minha mão para cima da dele e aumentei a fricção do toque – Caralho... – meus olhos embaraçaram por alguns instantes – o que você tem a me dizer? – Puxei o ar entre os dentes.
-- Eu n-ã-ão sei. – Parecia que o orgasmo seria dele por sua respiração pesada.
-- Eu sei que está pensando um milhão de porcarias Harry, apenas diga. – Com um pouco de dificuldade empurrei um dedo seu pela minha entrada – Deus... Harry. – Ele sorriu satisfeito – Agora apenas imagina que seu dedo é o seu pau enorme e me fode com ele. – Ele engasgou e se eu não estivesse nessa situação eu poderia rir, mas meus lábios tremem. Porém ele havia entendido e seus dedos agora entravam e saiam de mim – Apenas diga.
-- Você... é... – Seus lábios tremiam tanto quantos os meus – tão aper-tada.
Eu joguei minha cabeça para trás gemendo vitoriosa.
-- Agora põem mais um! – Eu separei mais minhas pernas e ele me olhou confuso. – Mais um Harry! – Então eu senti mais um dedo me penetrando. – Meu Deus, os seus dedos são tão bons, você é bom Harry. – Senti que estava chegando ao meu segundo orgasmo no dia e agarrei seus cabelos – Mais rápido.
Agora seus dedos entravam e saiam rapidamente e meus olhos ardiam, eu estava chegando, e o Harry me olhava e seus olhos brilhavam luxuria, era incrivelmente prazeroso ensina-lo.
-- Eu vou gozar! – puxei ainda mais seu cabelo e ele gemeu. – Deus! – eu gozei em seus dedos.
Eu me apoiei em meus braços e Harry retirou lentamente os seus dois dedos molhados, se ele soubesse o que faz comigo.
Harry encarava seus dedos e era uma cena quase cômica.
-- Isso foi... – ele ainda encarava os dedos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
ФанфикHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...