Nymphomaniac || Sétimo Capítulo

587 43 6
                                    

Estava me deliciando com as lembranças do que ocorreu naquele incrível elevador. Deus, ele conseguiu me surpreender, eu venho imaginando o membro do Harry ultimamente, mas o que eu vi foi extremamente inesperado. O tamanho era tão, oh, tão...

- O diretor solicita a presença imediata dos alunos Éseêne Malim e Harry Styles no gabinete. - os altos falantes me tiraram do meu devaneio

Mas o que? Que porra é essa agora? Olhei para Harry que já estava me encarando, atrás dele um pontinho vermelho no alto da parede me encarava também.

PUTA QUE PARIU! Câmeras. Harry começou a passar a mão nos cabelos loucamente e a andar de um lado para o outro.

- Harry? - chamei, ele ignorou, continuou resmungando e andando de um lado para o outro. - HARRY! - Gritei.

Ele parou assustado e uma garota que estava passando tomou um susto e tropeçou.

- Dá para parar de agir como um louco? Você vai abrir um buraco no chão!

- Eu? Louco? - ele esbravejou - Você é louca! - ele apontou o dedo na minha cara - Como você faz isso num elevador? Que idiotice, todos os elevadores tem câmera!

- Você não parecia preocupado com as câmeras quando estava gemendo e gozando na minha boca - eu abaixei o tom de voz de forma que só ele me ouvisse.

Harry ficou vermelho ou melhor roxo com as minhas palavras. Pigarreou.

- É melhor nós irmos logo lá, antes que chamem a gente de novo. -  passou as mãos no cabelo novamente, deve ser um tique de quando ele está nervoso.

Ele disparou na minha frente e eu tive que apertar os passos para acompanhá-lo. Chegamos na recepção da faculdade e a mulher que estava atrás do grande balcão nos olhou com doçura. Ótimo, ela não viu nada.

- O diretor mandou nos chamar... - ele disse envergonhado

- Ah... sim, podem entrar, ele está aguardando.

Dessa vez Harry não quis ir à frente, eu bati de leve na porta e uma voz grave nos autorizou a entrar.

Entrei receosa, afinal, eu gosto de sexo, gosto muito, mas não que outras pessoas me vejam fazendo sexo ou no caso sexo oral, pelo amor, isso é perversão.

Quando eu e Harry já nos encontrávamos na sala do diretor, foi a primeira vez que o vi ele era um homem muito imponente e podemos até dizer bonito, tinha cabelos grisalhos e olhos cor de âmbar, ele nos encarava desgostoso e uma decepção estampada em suas feições.

- Sentem-se. - sua voz era realmente grave.

Eu e Harry nos sentamos nas cadeiras à frente de sua mesa de mogno.

- Vocês sabem o motivo de estarem aqui, certo?

- Sim - Harry respondeu tristonho, eu apenas assenti com a cabeça.

- Me poupa então de uma desconfortável explicação. - ele pressionou os lábios exageradamente - O que vocês fizeram foi inaceitável, totalmente fora de cogitação, podem me dizer o que estavam pensando quando fizeram aquilo?

Eu estava pensando no tamanho do pênis do Harry, mas obviamente não disse aquilo. Harry abaixou exageradamente a cabeça, só faltou enfia-la entre as pernas.

- Sentimos muito senhor. - ele me encarou - estávamos no calor do momento, sabe como são os hormônios na nossa idade, né? - ele franziu o cenho.

Harry levantou a cabeça num pulo e me encarou arregalando os olhos.

- Éseêne cala a boca! - Harry disse entre dentes.

Eu olhei pra ele indignada! O que foi que eu disse?

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora