Capitulo sem revisão, em breve atualizaremos.
Notas Iniciais da autora.
Oi Lindas, caramba vocês chegaram ate aqui junto com a Mavi, Carol e eu , quero dizer que esse capitulo e muito importante para mim, tentei ao maximo deixa-lo perfeito, mas vocês sabem nada é realmente perfeito, mas espero que vocês possam sentir o mesmo que eu senti ao ler. Fiz uma Playlist para esse capitulo com algumas musicas que eu sinto expressar esse momento nos sentimentos do personagem. Gostaria muito mesmo que vocês lessem ouvindo a playlist, aquelas que não conseguirem irei deixar os nomes das musicas. Leia as notas finais!
Link para a PlayList https://www.youtube.com/playlist?list=PLOpeQ4wtIIHG_lXBz5G2n-u2dskSgUoiq
Musicas;
Shawn Mendes - Stitches.
One Direction - Love You Goodbye.
Ariana Grande - Just a Little Bit of Your Heart.
Jessie Ware - Say You Love Me.
A Great Big World ft. Christina Aguilera - Say Something.
One Direction - Home.
Sn passa por mim como um furacão praguejando, o calor que sinto em meu corpo me dá coragem para ir atrás dela e continuar com essa discussão, mas quando passo bem em frente a cadeira que seu amigo impertinente me impede de continuar.—Não adianta cara, deixa ela esfriar a cabeça sozinha. - olho para o loiro sentado no banco que segura meu braço com força, viro meus olhos para a porta do bar por onde Sn saiu pisando fundo. Quero mandar esse loiro a merda e ir atrás dela, mas talvez seja melhor, por que essa maldita queimação está de deixando tonto.
Engulo a seco e movo meu braço para que ele me solte, ele ergue a sobrancelha e solta uma risada voltando a se sentar de frente para o balcão, pegando o seu copo de cerveja e dando um grande gole. Por mais que minha mente grite que estou fazendo a coisa errada, sei que no fim é apenas um artifício dos meus sentimentos para ficar a todo instante perto dela. Solto o ar e acabo por me sentar ao lado de Niall.
—Vou querer outra cerveja. - ele diz quando dá o último gole na bebida, ele me olha sugestivo —Você vai querer alguma coisa, água talvez? - sua voz transborda ironia, a única coisa que vem a mente para ele agir assim o tempo inteiro e o fato de sentir algo pela Sn.
—Você gosta dela? - pergunto e Niall fica tenso ao meu lado. Eu vi em seus olhos quando cheguei aqui com ela, eles brilhavam e quando me viu cada pequena partícula foi evaporando dando lugar a outro sentimento.
—Não sou um fodido que nem você. - ele deu de ombros e chamou o barman com um aceno. —Quero outro litro de cerveja. - ele faz seu pedido e o Barman me olha, esse negócio doce que Sn me deu fez me sentir bem, talvez mais um não seja tão ruim beber mais um.
—Eu quero outro...- não consigo me lembra do nome, algo com C.
—Caipirinha? - pergunta o Barman, balanço a cabeça incessantemente e Niall gargalha ao meu lado. Eu definitivamente não queria que ele risse de mim, não queria ser o maldito cara que faz o rival rir.
—O que diabos a Sn viu em você? - ele balança a cabeça e olha para mim.
—Eu também não sei. - respondo pigarreando, solto um suspiro. —Mas foi algo que ela não viu em você.
—Porra. - Niall murmura e coça a sua cabeça, como se estivesse agoniado com algo, só então percebo que ela é quase tão importante para mim quanto é para ele. É isso incomoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
Hayran KurguHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...