Nymphomaniac || Bônus Phone. Photos. Sex.

269 18 3
                                    

.Bônus HaSn.

.Phone. Photos. Sex.

Harry

Estou em um quarto de Hotel bem longe de Londres. Sentado na cama enorme de lençóis brancos, olho para a tela do celular esperando a ligação dela. Odeio estar tão distante. Faz uma semana que eu estou aqui em NY, apesar de ser tudo incrível nada vale a pena se ela não esta aqui para dividir tudo isso comigo.

Essa conferencia besta ainda vai correr pelos próximos três dias. Éseêne me liga todas as noites logo depois de sair do trabalho. Sendo ela como é, sempre está me mandando mensagens provocantes. Ela ama fotos. E eu também.

Já são dez da noite e o telefone toca. A foto de Éseêne na cama rindo aparece na tela e eu dou um sorriso enorme atendendo no mesmo minuto.

-Oi Anjo.

Éseêne

-Oi Harry. – Repondo com um sorriso idiota no rosto. Droga de saudade absurda.

-Como foi seu dia? – Ele pergunta com aquela voz rouca que me deixa toda mole. Pelo telefone fica ainda mais sensual.

-Uma grande merda. Diz pra mim que o seu foi melhor, por favor.

-Você sabe que eu odeio te decepcionar, mas também foi muito estressante. O congresso foi tão chato que quase dormi. – Solto uma risada imaginando a cena. Ele todo grandalhão em uma cadeira com as mãos apoiando a cabeça, aqueles olhinhos verdes se fechando e abrindo repetidas vezes... A cena formada em minha cabeça e fofa.

-Então o que eu posso fazer para melhorar seu dia? – Me deito na nossa cama tirando minha sapatilha, arrastando meu corpo pelo colchão para ficar bem no meio da cama.

-Digamos que aquela foto sua já melhorou muito meu dia uns noventa e nove por cento. – Sua voz fica baixinha como se alguém pudesse ouvi-lo mencionar a foto seminua que mandei para ele bem no meio do dia.

-Posso melhorar mais? – Sussurro.

-Diz pra mim o que você esta vestindo.

-Um vestido amor.

-Por baixo...

-Uma calcinha. – Mordo meus lábios.

-Sem sutiã?

-Sim.

-Você está usando aquele vestido branco, não é? – Seu tom de voz agora é desesperado.

-Esse mesmo. – Quando coloquei o vestido mais cedo naquela manhã foi porque estava pensando nele, e na forma que ele me olharia se estivesse aqui.

-Eu amo quando você veste esse vestidinho. – É eu sei. Uma vez ele me fez transar com ele sem tirar o vestido. "Você parece tão pura usando branco Éseêne." Ele disse surrando em meu ouvindo enquanto enfiava o seu pau em mim sem nenhum dó. Essa transa foi para nosso top 10 de melhores fodas.

-Espera um minuto amor. – Digo enquanto me levando com rapidez da cama e vou correndo para o nosso closet onda há um enorme espelho.

Ponho a ligação em viva voz e ligo a câmera do celular para gravar um vídeo.

Harry

Vou dormir hoje com a maldita imagem dela usando aquele vestido branco. Ela parece pura usando ele. Fica como um anjo, mas quando na verdade e safada pra caralho.

Meu celular apita, e o toque de mensagem.

-Olha o que chegou para você Harry. – Eu amo quando ela usa essa voz, e sexy pra cacete.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora