Nymphomaniac || Vigésimo Sétimo Capítulo

375 29 3
                                    


Coloquem para tocar: Big Girls Cry - Sia

     Acordei com o despertador berrando na minha cabeça e o joguei contra parede, o movimento me fez gemer de dor quando a tatuagem se esticou e fez eu me lembrar que ela estava ali. Ontem antes de tomar meu banho olhei a lateral do meu corpo umas mil vezes na frente do espelho, não parecia real, era algo tão perfeito e leve, para um corpo quebrado e pesado.


Me levantei e me joguei em baixo do chuveiro, não lavei o cabelo e o amarrei em um rabo de cavalo quando sai do banheiro. Coloquei uma saia e uma blusa de mangas compridas, por cima coloquei uma jaqueta, amarrei o cadarço do all star preto, precisava estar apresentável se eu queria realmente recuperar minha nota de Sociologia. Peguei minha bolsa, chequei os horários no meu celular e coloquei os livros das matérias do dia na bolsa.


Tough girl in the fast lane
No time for love, no time for hate
No drama, no time for games
Tough girl whose soul aches 

 Com uma manobra que eu já estava acostumada, subi na moto e posicionei a bolsa estrategicamente entre as pernas. Não corri e nem costurei o transito como louco, estava com tempo, pela primeira vez na vida. Parei a moto no estacionamento e segui para a sala, teria genética avançada. Minhas pernas estavam arrepiadas pelo frio, o céu se contorce com nuvens escuras, a umidade faz meu nariz arder e eu daria tudo por um moletom, mas pelo visto também daria tudo para recuperar minha nota, como será que Harry irá reagir a essa notícia? Me peguei pensando onde estaria Harry, ele não faltaria dois dias seguidos, não depois de uma semana inteira sem vir. Será que ele está doente? Penso se devo ligar para ele e chego a enfiar a mão na bolsa para pegar o celular, me repreendo, por que eu não me importo.

Entrei no auditório e me sentei nas fileiras do meio e me estiquei examinando a sala atrás de um pacote de cachos e olhos claros. Ele não estava ali, meus ombros murcharam e eu afundei na cadeira.

O resto das aulas correram e se passaram como um borrão, não me lembro de nada além de algumas palavras que juntas não tinham sentido algum. Que merda está acontecendo comigo?

Caminhei em direção a sala do Sr. Mason como tínhamos combinado no dia seguinte, meu corpo inteiro parecia pesar o dobro e minha cabeça parecia explodir, precisava acabar logo com isso. Entrei na sala e ele estava curvado sobre a mesa cheia de papeis, ele percebeu minha entrada e me encarou sorrindo. Ele era gato, mas naquele momento tudo parecia se contorcer e nada parecia realmente bonito.

-- Olá, srta. Malim

-- Sr. Mason. – Cumprimentei.

-- Tudo certo para o nosso café? – ele piscou para mim.

-- Claro. – Tentei sorrir.

I'm at home on my own
Check my phone
Nothing, though
Act busy, order in
Pay TV, it's agony 

 Ele se levantou e saímos da sala juntos, ele largou a mesa do jeito que estava, pelo visto nosso "Café" não vai ser muito longo, e sou grata por isso.

Com cuidado para não levantar alguma suspeita entramos no Fluence sedan preto, ele dirigia devagar e não foi muito longe na primeira oportunidade parou em um beco deserto e sem saída, eu respirei fundo e pulei o console erguendo a saia e separando os joelhos, posicionando um de cada lado. Sr. Mason, eu nem sequer sabia seu primeiro nome, engoliu seco e me encarou. Abaixei meus lábios de encontro aos dele e sem esperar empurrei minha lígua dentro de sua boca, movi o quadril, me esfregando em seu membro e o sentido dar sinal de vida, ele agarrou minha cintura com força, e eu gemi, não de prazer, mas de dor, ele apertou firme sobre a tatuagem. Ele não pareceu ter reparado e continuou apertando, não aguentando mais peguei suas mãos e as levei aos meus seios, ele pareceu gostar mais daquilo e os apertou, mordi seu lábio inferior e tracei com a língua de seus lábios até o pescoço, enquanto isso continuava movendo meu quadril sobre ele. Sentindo seu membro sob mim me afastei um pouco e abri os botões da sua calça, com um movimento ele desceu a calça e a cueca de modo que seu membro saltou a minha frente, levantei mais a saia.

Nymphomaniac || a Harry Styles fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora