A voz de Harry ecoou pela sala como um rugido e meu corpo estremeceu, lágrimas de alivio e vergonha brotaram em meus olhos, eu não sabia se fugia eu me embalava nos braços de Harry. Mason arfou e se afastou, sem precisar mais pensar, corri para os braços dele, seus olhos esmeraldas pegavam fogo, mas suavizaram segundos antes de meu corpo colidir com o seu.
-- Harry... - afundei minha cabeça em seu peito, Harry parecia estático, tenso, seu peito estava duro como uma pedra contra o meu rosto.
Meu corpo tremia e eu enterrei meus dedos em seus braços puxando-os para mim, me entregando e me humilhando. Ele me agarrou com força e se não fosse por isso meus joelhos trêmulos dobrariam e eu cairia aos seus pés. Suas mãos rodeavam tudo que alcançavam em meu corpo, como se checasse se eu estava ferida, e dissesse que tudo ficaria bem. Porém nem os braços de Harry me convenceram de que algo ficaria bem, e que um dia o buraco em peito fecharia.
Eu estava quebrada, e não tinha certeza se teria conserto.
Senti novamente os músculos de Harry ficarem tensos e pensei que a qualquer momento ele me deixaria e faria justiça com as próprias mãos.
-- Harry, por favor... - minhas lágrimas já molhavam seu casaco.
Seu peito se estufou em uma respiração profunda e ele se virou embalando meus ombros e me levando para fora da sala, caminhamos lenta e torturantemente pelos corredores e as pessoas me olhavam com curiosidade e julgamentos transbordavam por seus olhos, era como se soubessem o que eu tinha feito, como se gritassem "A CULPA É ÚNICA E INTEIRAMENTE SUA."
Eu desabei no banco do passageiro do carro de Harry e me encolhi enquanto Harry dava a volta e se sentava ao meu lado, eu encarava o chão do carro tentado pensar em algo que eu pudesse dizer, eu desabei na sua frente, ele viu tudo, ele me salvou. Mas será que ele faria tudo de novo se soubesse o motivo de tudo ter acontecido? Não pude responder minha própria pergunta, Harry bateu forte no volante, estava tão dispersa em meus pensamentos que o susto foi demais para mim, um grito brotou fundo em minha garganta, seu rosto rapidamente se virou para mim, raiva, ele estava com raiva de mim.
Me encolhi no banco puxando as pernas para cima, Harry engoliu seco e se aproximou, meu corpo ficou tenso, mas quando sua mão tocou minha bochecha o peso em mim se esvaiu por alguns instantes e eu deixei meu rosto curvar sobre sua mão, seu toque era suave, e fazia um contraste gigantesco com o toque de Mason, tremi ao me lembrar de suas mãos brutas a me tocar. Empurrei mais meu rosto em sua mão e deixei que ela me acalmasse.
-- Você é linda Sn... - seus dedos se moveram em minha bochecha fazendo eu me arrepiar - Eu nunca vou deixar nenhum idiota tocar em você. - Era como se ele me conhecesse tanto que pudesse ler meus pensamentos, puxei o lábio entre os dentes e balançando a cabeça devagar me deixei por um breve momento acreditar que ele poderia realmente me proteger.
Me proteger de mim mesma.
Harry se afastou olhando para frente, quis puxar sua mão e deixa-la exatamente onde estava, mas os vincos entre as sobrancelhas de Harry me fizeram recuar, era como se estivesse batalhando em uma luta interna.
Ele deu partida e saiu do estacionamento da faculdade e o caminho até a minha casa foi mais longo do que o normal, o clima no carro não era tenso, mas eu só conseguia pensar no Harry com uma armadura brilhante em cima de um cavalo branco, em outra situação eu riria do meu pensamento idiota, mas a vontade do momento foi de chorar, pois sabia que aquilo não fazia nem um pingo de sentido. Harry parou o carro em frente a minha casa, ele deu a volta e abriu a porta para mim, assim que saí agarrei sua mão com força, ele me fitou, me analisando e caminhou lentamente comigo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...