Ponha Love Me Harder para tocar.
Éseêne narrando em primeira pessoa.
Fiz o caminho com metade da minha velocidade normal. Dobrando em cada rua, desacelerando, esperando o carro dele. Quando estacionei em frente a minha casa, não demorou muito e ele parou seu carro no meio fio. Fui incapaz de reprimir meu sorriso. Era estranhamente sexy um nerd dirigindo um clássico.
Ele desceu do carro e olhou para mim, sorri imediatamente, porém ele apenas abaixou a cabeça e continuou a andar até mim.
—Vamos entrar. — apontei para a casa.
—Você mora com os seus pais? — a pergunta pegou-me totalmente de surpresa, hesitei ao responder.
—Hum...não. — saquei a chave do meu bolso traseiro e abri a porta da frente. — Entre.
Tell me something, I need to know
Then take my breath and never let it go
If you just let me invade your space
I'll take the pleasure
Take it with the pain
And if in the moment I bite my lip
Baby, in that moment you'll know this is
Something bigger than us and beyond bliss
Give me a reason to believe it
Fui direto para a cozinha. Eu sabia que na minha geladeira não tinha nada mais que bebida e comida congelada. Quando eu quero comida de verdade vou a casa da minha vô.
Abri minha geladeira e olhei para as caixas de congelados. Peguei uma pizza e pus sobre a mesa. Quando levantei meus olhos dei de cara com Harry na porta da cozinha.
—Que tal pizza?
—Pode ser. — respondeu evasivo. Não era difícil ver que ele estava nervoso e extremamente desconfortável, dei de ombros e abri a caixa da pizza. Peguei dois pratos, pus dois pedaços em cada, coloquei primeiro um no micro-ondas e esperei.
—Então, o que você está cursando? — perguntei, mas na verdade queria saber se ele era circuncidado ou não.
— Psicologia. -- eu ergui a sobrancelha e ele continuou -- Meu padrasto é psicólogo, quando eu era pequeno sempre ia para o escritório dele até a hora em que minha mãe passava para me pegar e deixar o almoço dele. — os lábios dele curvaram-se como se ele estivesse revivendo. Fui incapaz de reprimir um sorriso. — E você? — parei de rir aos poucos, as lembranças foram tomando minha cabeça até que eu sentisse aquele costumeiro nó na garganta.
— Psicologia também, mas ainda estou meio indecisa. — respondi simplesmente. E dei graças aos céus quando o micro-ondas apitou. Retirei o prato e pus o outro. — Onde você mora? — pus o prato sobre a mesa e me virei para ir até a geladeira.
—Não muito longe daqui, no centro, para ser mais exato. — hum...então ele tem um carro clássico, mora no centro, estuda em uma faculdade cara, ele é um riquinho.
'Cause if you want to keep me
You gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder
And if you really need me
You gotta, gotta, gotta, gotta, got to love me harder
(Love me harder)
Ooh, ooh, ooh, ooh
Love me, love me, love me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...