Como todo capítulo especial, e esse é muito especial, temos uma playlist. Essa na minha opinião é umas das playlists mais lindas da fic... todas as musicas dela me fazem chorar e morrer hahaha espero que vocês gostem, vou colocar a playlist no youtube, mas em breve colocaremos no Spotify tbm!
Playlist:
https://www.youtube.com/watch?v=uLz0msKbjk0&index=1&list=PLoR1i4ldeKnNWz4dtoZ9rPnLWvA7L4rHL
Spaces Between - Sia
Oceans - Seafret
Wildfire - Seafret
Yours - Ella Henderson (Cover by Calum Scott)
Broken Glass - Sia
Perceberam que praticamente só deu Sia e Seafret, pois é essas pessoinhas tem a habilidade de fazer musica que se enquadrão perfeitamente na historia dos novos queridinho HaSn... ENJOY
Ps. Algumas musicas depois que terminam demoram um pouco para trocar, espere a próxima musica começar para continuar a leitura, caso contrário você vai terminar de ler antes que a playlist acabe, o mesmo para anúncios hehe. #FICAADICA
Pps. As músicas foram escolhidas por suas letras, são especialmente selecionadas para combinarem com a historia, então peço que quem puder, dê uma olhadinha nas traduções!
Assim que a porta se fecha atrás de mim, meu corpo escorrega por ela até o chão, onde eu fico por tempo indeterminado. As ultimas horas se passam como um filme a minha frente, eu tinha tudo e o tudo escapou pelos meu dedos.
Puxo meus cabelos e me recuso a chorar. A tentativa de reerguer meu forte falha na primeira carreira de tijolos, quando me vejo agarrada a Harry no lago, nos corpos unidos e como pensei inseparáveis... a tentativa de conter as lágrimas é tão falha quanto a do forte.
Me encolho no chão em posição fetal e deixo as lágrimas atravessarem meu rosto e encontrarem o chão, tudo que consigo pensar é no que perdi, nunca pensei que o amor significaria tanto para mim e precisei perde-lo para que a porrada de realidade me atingisse.
Tudo por minha culpa, por causa da merda de um trabalho, se eu pudesse voltar preferia perder todo o semestre a ter que repetir todas as burradas que fiz. Pensei que Harry entenderia e que me abraçaria dizendo que não me vendi e que tudo daria certo a partir dali. Mas ele fez completamente o contrário, fez o que qualquer pessoa normal e com neurônios faria, só não pensei que a verdade me machucaria tanto. E talvez não machucasse mesmo, só machuca por que vem dele e a dor cortante em meu peito é a prova disso.
Meu estilo de vida nunca gerou problemas até um nerd chegar e virar tudo de cabeça para baixo, agora aqui estou eu encolhida na porta da minha casa chorando por um cara. É mesmo o fundo do meu poço. Só queria que Harry estivesse no fundo gelado e lamacento do poço comigo.
Bato com força o punha fechado contra o carpete e abafo um grito me levantando. MERDA. MERDA. MERDA. Que porra eu to fazendo da minha vida? Cato minha mochila que joguei no chão assim que pisei dentro de casa e busco meu celular, pressiono o número um da discagem rápida e "Mãe" aparece na tela.
-- Mãe? – minha voz é um fio tremulo – Ele me deixou, mamãe... – sem conseguir falar mais nada, encerro a chamada.
Corro escada a cima e me jogo embaixo do chuveiro gelado de roupa e tudo, tento fazer com que a água apague as ultimas horas, mas ela não faz isso e depois de tirar cada peça de roupa encharcada, passo a esponja com força deixando marcas vermelhas na pele, inutilmente pois continua tudo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nymphomaniac || a Harry Styles fanfiction
FanfictionHarry é o mais novo calouro da Universidade de Londres. Ele não nega o quão está empolgado com isso. Ao chegar ao seu tão esperado primeiro dia de faculdade, ele conhece uma moça que se apresenta sendo muito interessante. Ele sabe que ela faz o tipo...